PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Quase na praia...

Anos Dourados. Eu era feliz e não sabia...

Quase na praia... a 1.100 metros do mar. De onde eu estava dava para ouvir as densas ondas marítimas. O cenário era lindo. Era um espetáculo incomum. O vento frio soprava e eu gelado, tentava me refugiar diante desse sol e dessas águas verdejantes do velho Oceano que se deslizava e batia em meu rosto molhado. Era domingo. 08.07.2018. Chegava mansamente a tarde. Logo mais ia chegar também a noite. Ainda bem que antes disso, fiz minha retirada. De repente me senti na estrada novamente. De volta. Pena. Chegava também a mórbida rotina e outra vez, A solidão se alinhava em mim. Era mais uma noite que chegou e eu novamente sem você. Sem ninguém...
LEIA MAIS...
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA


Rufino Silva/Facebook
Queria agradecer de todo o meu coração ao mano Gilvan Rufino, por sempre me ceder quando necessário este seu Paraíso, que fica na Barra Nova. Cascavel. CE. Lá eu chegando me sinto com o se fosse um patrimônio meu. É realmente um local abençoado por Deus, sobretudo o que lhe custou essa riqueza natural, esse patrimônio. Foi de fato, uma vida inteira dedicado ao seu trabalho e uma determinação de sua família. Obrigado mesmo Gil da Vicunha... Foi Deus que te deu tudo isso. Ele vai continuar te ajudando. Você é bom e é uma pessoa do bem. Obrigado mesmo, em nome de minha família. 08.07.2018.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK