Reprodução/ESPN
"Esse negócio de Banco do Brasil é coisa de sujeito mal intencionado, venenoso, irresponsável. Dizer que a permanência está vinculada a dinheiro do Banco do Brasil é uma mentira deslavada e safada", disse Luis Álvaro, que foi adiante.
"O Banco do Brasil certamente é um candidato a usar a imagem do Neymar, que hoje é um mito. Mas não tenho nada assinado com banco nenhum. Estamos abertos a novos patrocinadores para o Neymar, porque ele é uma figura pública", afirmou o presidente santista.
Ao ser questionado sobre como será pago o salário de Neymar, Luis Álvaro evitou falar em valores, mas garantiu que foi feita uma engenharia financeira sólida para bancar o pagamento do jogador até 2014.
"A gente sabe que o valor de um profissional se mede em um determinado valor do tempo. Ano passado, ele ainda era uma aposta para o futuro. Assinamos um contrato em agosto um contrato pioneiro, que envolvia parceria, gerenciamento de carreira. Decorrido um ano e meio, a imagem dele se transformou em algo superlativo, então é razoabilíssimo que a gente repactue as relações", explicou.
"Houve um aumento da parte fixa, que o Santos banca porque os resultados são compensadores. E houve também uma reformulação nos contratos de publicidade que o Santos agencia para ele. Não posso falar em porcentagem, mas não é mais um rateio 30-70", disse Luis Álvaro. O presidente santista, entretanto, afirmou que o Santos não deixou de receber uma parte dos valores de cada acordo publicitário de Neymar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário