PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Você sabe como está o Celso?...‏

Muito boa!!!

 (VERÍDICO E EXCELENTE !) 
- Bom dia, é da recepção?  Eu gostaria de falar com alguém que me desse informações sobre um paciente. Queria saber se certa pessoa está  melhor ou piorou...

 - Qual e o nome do paciente ?

 - Chama-se Celso e está no quarto 302.

 - Um momentinho,  vou transferir a ligação para o setor de enfermagem...

 - Bom dia, sou a enfermeira Lourdes. O que deseja ?

 - Gostaria de saber as condições clínicas do paciente Celso do quarto  302, por favor !

 - Um minuto, vou localizar o médico de plantão.

 - Aqui é o Dr. Carlos, plantonista. Em que posso ajudar ?

 - Olá, doutor. Precisaria que alguém me informasse sobre a saúde do Celso que está internado há três semanas no quarto 302.

 - Ok, meu senhor, vou consultar o prontuário do paciente... Um  instante só !  Hummm ! Aqui está: ele se alimentou bem hoje, a pressão arterial e pulso estão estáveis, responde bem à medicação prescrita e vai ser  retirado do monitor cardíaco até amanhã. Continuando bem, o médico responsável assinará alta em três dias.

 - Ahhhh, Graças a Deus! São notícias maravilhosas !  Que alegria !

 - Pelo seu entusiasmo, deve ser alguém muito próximo, certamente da família!?

 - Não, sou o próprio Celso telefonando aqui do 302 !  É que todo mundo entra e sai desta merda deste quarto e  ninguém me diz porra nenhuma.  Eu só queria saber como estou...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK