PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de dezembro de 2011

RIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO: O Galo Chucky...

Lá no interiozão americano, o velho fazendeiro foi ao cinema da cidadezinha.
O bilheteiro perguntou:
- O que é isso no seu ombro?
- Isso é Chucky, o meu galo de
estimação, onde eu vou, levo ele comigo.
 - Sinto muito senhor, mas não permitimos animais no cinema.
O velho foi até esquina e enfiou o bicho dentro do macacão, no baixo ventre.
Voltou, comprou o bilhete e entrou.
 Estava começando o filme e o velho sentou-se ao lado de duas velhinhas  viúvas.
  Abriu a braguilha para o galo respirar e o bicho botou o pescoço pra fora,  todo feliz.
A velha ao seu lado cochichou pra outra:
- Acho que o cara ao meu lado é um tarado.
 A outra cochichou:
 - Porque?
- O cara botou o negócio pra fora!
- Ah, não se preocupe, na nossa idade nós já vimos de tudo.
- Eu também pensava a mesma coisa,
mas o negócio dele tá comendo a minha pipoca !!!.....

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK