PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de dezembro de 2011

HORA DO RISO: Na Sauna...

Um grupo de homens estava na sauna do seu clube quando um celular, que estava num banco, começou a tocar. Um dos homens atende.
- Alô!
- Sim, querido ?
- Sim querida
- Olha estás na sauna ?
- Sim
- Estou em frente a uma loja de roupas com um vison magnífico, lindo. 

       
Posso comprá-lo ?
- E o vison custa quanto ?
- Meu amor só custa 1500 Euros.
- Bom está bem
- Olha, já agora, passei no concessionário Mercedes e vi o último modelo. É fantástico. Falei com o vendedor que nos faz um preço de amigo e como estamos a precisar de substituir o BMW que compramos o ano passado...
- Quanto é o preço de amigo ?
- Meu amor são só 40.000 Euros*
*- Bom, como temos dinheiro para gastar. OK. Mas por esse preço quero com todas as opções.
- Olha antes de desligar deixa-me só pedir mais uma coisa.
- O quê?
- Hoje de manhã passei em frente da Imobiliária e reparei que aquela vivenda que vimos no Algarve o ano passado estava à venda. Lembras-te?
Aquela com piscina e jardim e barbecue completamente isolada em frente daquela praia magnífica ?
- E quanto é que ela custa?
- Meu querido, só custa 650.000 Euros.
- Bom, como não temos ainda muitas casas podes comprar, mas negoceia com o vendedor e só pagas 620.000 Euros.
- Está bem meu amor. Obrigado. Então até logo.
- Até logo.
 

Depois de desligar o homem vira-se para os outros e grita:
- DE QUEM ÉÉÉ  ESTE CEEEELUUULLAAARRRR?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK