PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de dezembro de 2011

Três presos tentam fugir do IPPOO I; um fica ferido

Três presos tentaram fugir do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira I (IPPOO I), em Fortaleza, na tarde deste domingo (11). Um deles ficou ferido ao tentar pular o muro do presídio.
De acordo com informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC) os três presos não conseguiram sair da instituição. A Polícia evitou a ação.
Um dos presos ficou ferido ao tentar pular o muro do IPPOO I. Ele foi levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

Superlotação

Segundo o último relatório do efetivos de presos no Ceará, que é elaborado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), o Complexo do IPPOO encontrava-se com  um total de 1.256. Sendo que o IPPOO I estava com 242 além do limite.

Enforcamento

Um enforcamento na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Jucá Neto (CPPL III) neste domingo está sendo investigado pela Polícia. O detento foi encontrado morto e ainda não sabe-se detalhes.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK