PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Representantes do Governo do Estado, Comando de mobilização e sociedade civil assinaram no início da madrugada desta quarta-feira (4) um termo de solicitação para a retomada imediata das atividades de policiais militares e bombeiros. O documento foi votado e aprovado em assembleia pela categoria.



Para que fosse definido um acordo, foi necessária uma negociação de mais de quatro horas. Entre os pontos acordados estão a redução da carga horária para 40 horas semanais, a incorporação da gratificação de R$ 920,00 e a não instauração de processo administrativo.



Participaram da reunião o procurador-geral do Estado, Fernando Oliveira; os secretário Mauro Filho (Fazenda) e Eduardo Diogo (Planejamento e Gestão); a procuradora-geral de Justiça, Socorro França; a defensora geral do Estado, Andréia Coelho; deputado federal Chico Lopes; presidente da OAB -Ceará, Valdetário Monteiro; bispo Edmilson Cruz, e os representantes dos policiais militares e bombeiros.



04.01.2012

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil ( comunicacao@casacivil.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. - 85 3466.4898)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK