PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ÓDIO


Ódio

Naum tem naqueles dias que nos mulheres ficamos com raiva de tudo e de todos  que quando uma pessoa vem falar com vc e vc da uma resposta bem grande msm que a pessoa naum tenha feito nada pois esse e  o assunto que eu vou falar hj no meu bloggue .
Bom vamos comessa com sua irma ou irmao que sempre gosta de pegar no seu pe e a coisa que da mais raiva logo quando se acorda de manha bem sedinho e logo apos chega a sua mae dizendo como seu quarto esta bagunsado deus me livre e logo vem seu pai reclamando da sua vida e se vc estuda a tarde chega logo a professora pegando no seu pe!
aff imagina so termina o dia vc com uma baita dor di cabesa e sua mae reclamando eu tenho uma solusao sinples vc se falar tudo que esta sentindo ou para sua mae ou para sua amiga! 


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK