PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FIM DA GREVE DOS PMs E BOMBEIROS NO CE: FIM DA PARALISAÇÃO... enFIM....FIM!!




A melhor notícia para os cearenses hoje, foi a divulgação do fim da greve dos Policiais Militares e Bombeiros no Ce. A população estava aterrorizada, atemorizada, amedrontada, assustada e em pânico!


Um internauta que ligou para a radiocaioprado.com.br, disse que mora em Fortaleza há mais de 30 anos e que nunca havia presenciado uma situação tão caótica quanto a que ocorreu na última terça-feira(03).


Ele disse que percorreu vários bairros da ciadade e viu o medo tomando conta da população! Disse ainda que arrastões aconteciam e o pior: a disseminação de comentários de que meliantes estavam vindo em direção de determinados bairros da capital!


O Fim da greve nos traz uma sensação de 'segurança', porém, ficamos desconfiados, traumatizados e acima de tudo, sem poder confiar naqueles(as) 'que são representantes de nosso povo'!


Os policiais militares e bombeiros do Ceará decidiram em assembleia na madrugada desta quarta-feira (4) aceitar a proposta do governo, após seis dias de paralisação, mas fica a interrogação: será que tudo vai voltar a sua normalidade? Será que os cearenses ainda não estão atônitos sem saber o que ainda pode acontecer mesmo depois de ter sido feito o anúncio?


Ah! Não acredito!! Só sei que se espalhou um clima de insegurança, dúvida, incerteza e perplexidade! Não pela mídia, nem tampouco por alguém que por maldade quisesse fazer isso! Não, não e não! O que gerou essa hesitação em muitas pessoas, foi a realidade que elas mesmas presenciaram, sentiram na pele e conviveram com a situação!


Será que aqueles(as) que podiam ter evitado isso tudo acontecer, não sabiam medir as consequências de um problema social tão sério? Não pensaram nas crianças? Nos idosos? Nos trabalhadores, alunos, professores, motoristas, passageiros, empresários, comerciantes, comerciários, médicos, doentes, padres, pastores, fiéis,  e na população cearense como um todo?


Estou decepcionado...confiar em homens? Jamais... principalmente naqueles(as) que acham ter um reizinho na barriga!!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK