Servidores do Samu paralisam atividades a partir desta terça-feirahttp://svmar.es/wVR5CF
.............................................................
Caso suas reivindicações não forem atendidas, os servidores prometem decretar greve por tempo indeterminadoDIVULGAÇÃOOs servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) vão paralisar por três horas suas atividades a partir desta terça-feira (31). A paralisação vai acontecer até sexta-feira (3), quando será realizada uma assembleia para decidir se vai haver greve.As paralisações acontecem no dias (31/01) de 13h às 16h, (01/02) de 7h às 10h, (02/02) de 13h às 16h e (03/02) de 7h às 10h. Caso as reivindicações não forem atendidas, os servidores prometem decretar greve por tempo indeterminado.Segundo a diretora do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Fortaleza (Sindfor), Narcélia Silva a paralisação do Samu vai acontecer simultaneamente com a dos servidores do Hospital Insitituto Dr. José Frota (IJF).ReivindicaçõesOs servidores do Samu reivindicam pela transformação da GSamu em Vantagem Pessoal Reajustável (VPR), com alteração da de 50% para 150% sobre o vecimento base (VB), implantação da Gratificação Especial de Desempenho (GED) variável no percentual de 10% e que nenhum servidor tenha o vencimento base inferior ao salário mínimo.
Caso suas reivindicações não forem atendidas, os servidores prometem decretar greve por tempo indeterminado
DIVULGAÇÃO
Os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) vão paralisar por três horas suas atividades a partir desta terça-feira (31). A paralisação vai acontecer até sexta-feira (3), quando será realizada uma assembleia para decidir se vai haver greve.
As paralisações acontecem no dias (31/01) de 13h às 16h, (01/02) de 7h às 10h, (02/02) de 13h às 16h e (03/02) de 7h às 10h. Caso as reivindicações não forem atendidas, os servidores prometem decretar greve por tempo indeterminado.
Segundo a diretora do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Fortaleza (Sindfor), Narcélia Silva a paralisação do Samu vai acontecer simultaneamente com a dos servidores do Hospital Insitituto Dr. José Frota (IJF).
Reivindicações
Os servidores do Samu reivindicam pela transformação da GSamu em Vantagem Pessoal Reajustável (VPR), com alteração da de 50% para 150% sobre o vecimento base (VB), implantação da Gratificação Especial de Desempenho (GED) variável no percentual de 10% e que nenhum servidor tenha o vencimento base inferior ao salário mínimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário