PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ESPUMAS


Curtiu · há 10 minutos 

Espumas 



Me afogo quando te vejo
Apaixonada...
Afogada em espuma
Amaciando teu desejo
Você e sua flor em botão
É áspero o tesão... o tesão...
Provoca uma profunda esfoliação
Mas isso é bom... isso é tão bom!
Na espuma como criança
brinca você... brinco eu...
na força do jato d'água!
o desejo avança, avança...
Até que ele... você... alcança...
Com suavidade, espuma, agilidade
Esse jato lhe acaricia...
E se converte em poesia...
Porque ele, você e sua flor desabrochada...
É puro desejo, de ser massageada!
Que a espuma e a água lhe invada
Mergulhada, dominada, ensaboada
Sua flor em botão... eu desejo a limpeza
Sensibilize seus segredos e me dê a certeza...
Que queres meu auxílio a te firmar
para suportares as carícias da correnteza...
Menina, recebas esta água abençoada...
O desejo é juvenil, e sinta que você é...
Uma fêmea desejada
E a vontade continua...
E como uma mulher apaixonada
Continuas avançando, toda sensibilizada
Amaciando, se revelando...
E quando a força das águas,
te impede de seguires adiante,
Te socorres de mim.. e meus dedos
te amaciam e percorrem teus segredos
Divido contigo... sua, nossa, flor em botão
que está no ápice de sua irrigação
E com a suavidade da minha fricção
Explodes em delicioso orgasmo do mais puro tesão!


( Di Marco )






Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK