PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de junho de 2013

VARIEDADES1.COM


A-MENTIRA-UM-MUNDO-BASEADO-NA-MENTIRA
A mentira faz parte da personalidade humana em geral, há quem possa dizer que é incapaz de falar uma mentira, mas é uma constante que atravessa os tempos, porque o homem vem mentido em todos os aspectos da vida. Podemos citar mentiras clássicas, como a usada na política que faz milhares de pessoas votarem em candidatos sem caráter e com a ambição de lucrar através do roubo de suas eleições. 

Também tem a mentira religiosa que já fizeram tantas pessoas darem suas economias para pastores e padres sem escrúpulos. Alunos mentem para si próprios fazendo colas para poder passar de ano, e se você parar para analisar a mentira nos rodeia diariamente.

Mentiras que assimilamos, mentiras que contamos, mentiras que inventamos para sairmos bem de uma determinada situação. Todo um mundo baseado em mentiras com objetivo de se dar bem e ganhar com o que foi falando indevidamente. Mas o que é mentira e qual são os objetivo?
A-MENTIRA-UM-MUNDO-BASEADO-NA-MENTIRA
A mentira é somente uma forma de pensamento maléfico que tem o objetivo de criar uma ilusão temporária na mente das pessoas, essa forma de ilusão vai fazê-las acreditarem por um determinado tempo, tempo este que será suficiente para concretizar um objetivo qualquer. Na realidade a mentira nunca vai ser permanente, ela tem um tempo de duração e sempre fica exposta em determinado tempo.

Dizem que uma “mentira dita cem vezes torna-se uma verdade”, entretanto, a história prova que todos os fatos mentirosos vieram à tona com o passar do tempo. Existem mentiras que estão atravessando séculos e estão aí, mas isto não significa que com o decorrer da história tais mentiras não serão desmascaradas.

A mentira sempre é exposta, exemplo disto é o aluno que mentiu para si mesmo na escola por tirar cola e passou de ano, vai ser reprovado pela vida futuramente, este fato mostrará que a mentira acabou. O pastor na igreja que fazia de conta que adorava a Deus, mais posteriormente descobriu se que ele era uma pessoa promíscua, ele mostrou que a mentira acabou. O político que roubou por anos e saiu com milhões de reais, ele se deu bem, mas seu nome foi exposto pelas suas mentiras, com certeza, podemos dizer que a mentira dele acabou mesmo ele tendo roubado muito dinheiro.
A-MENTIRA-UM-MUNDO-BASEADO-NA-MENTIRA
Neste mundo as realidades para cada ser humano são paralelas. A pergunta persistente seria. É certo mentir? Há quem diga que mentir é falta de caráter, falta de moral e hipocrisia. Mas quantas pessoas se beneficiam diariamente por causa deste proceder errado? Infelizmente este mundo tem estruturas e alicerces criados em cima de mentiras, que foram transformadas em supostas verdades que aceitamos para fazer parte da sociedade.

Novas mentiras são criadas todos os dias para poder sustentar os pilares fragilizados de uma sociedade criada para ser uma prisão cerebral. E realmente concordamos com o que é dito, para nós não importa a verdade, mas estamos contentes com a ilusão criada, até gostamos das mentiras que nos falam, assimilamos tudo o que eles dizem e não importa o tamanho ou a proporção da mentira, somente importa jogar com as mentiras fornecidas, unidas com nossas próprias mentiras às vezes. Vivendo desta maneira no mundo mentiroso. 


O-APOCALIPSE-PODERIA-SER-POR-MEIO-VÍRUS
Poderia o mundo ser atingido por uma doença letal e sem cura fabricada em laboratório com objetivos militares? Realmente podemos afirma que sim, visto que a manipulação de vírus está sendo estuda de maneira muito abrangente, desta forma, a contaminação por um agente biológico produzido em laboratório poderia ser feita por uma intervenção militar, acidente por manipulação indiscriminada, terrorismo e até mesmo para diminuir a população do mundo.

Sabemos que as guerras travadas são geralmente entre seres humanos, mas com o avanço tecnológico e vacinas adequadas para preservação de populações seletas, governos poderiam travar guerras com agente viral. Se isso acontecesse, pessoas que não fossem imunizadas morreriam. 

A letalidade de uma doença poderia dizimar parte da humanidade, sendo que a pergunta principal é: “Poderia o homem conter um vírus de alta potência e fora de controle?”.
O-APOCALIPSE-PODERIA-SER-POR-MEIO-VÍRUS
Creio que muitas das doenças que existem hoje em dia, foram criadas por manipulação indevida do homem, podemos explicar isto da seguinte maneira, o cientista tem o vírus “x” e cria uma vacina que anula este vírus, anos depois, o vírus evolui, porque sabemos que tudo em nosso mundo está evoluindo de maneira notável e inconsistente e as bactérias e vírus não seriam diferentes. 

Desta maneira o vírus “x” devido à resistência a vacina passa a se tornar o vírus “x+y”, com uma resistência maior a medicamentos existentes, sendo o grau de letalidade superior e a forma de tratamento indescritivelmente impossível de tratar.

Muitos pregam um apocalipse por destruição de Deus, pelas guerras que serão causadas pelos homens, pela falta de recurso do planeta, mas poderia ser o final de tudo, apenas um apocalipse por uma doença incurável? Décadas atrás já houve epidemias que ceifaram muitas vidas, podemos citar o Ébola, o vírus do HIV, muito tempo atrás à peste negra. 

Estas doenças dizimaram centenas de vidas, demostrando que podemos ser atingidos, por manipulações de laboratórios de pesquisa indevida, também manobras militares maléficas com intuito de destruição.

Outro ponto que faz as doenças se multiplicarem pelo planeta é o próprio remédio que usamos para exterminar as doenças existentes em nosso organismo, o antibiótico faz estes vírus ficarem mais resistentes a cada ano, sendo necessário o investimento de pesquisa para desenvolvimento de remédios cada vez mais fortes, isso porque como comentado, as doenças evoluem com o clima hostil de medicamentos ingeridos.
O-APOCALIPSE-PODERIA-SER-POR-MEIO-VÍRUS
Sabemos que a idade trás a nossa inimiga número 1 “a morte” que tanto tememos, porém temos que ter em mente que os vírus trazem uma forma traiçoeira de sair do planeta, que seriam as infestações, contágios, epidemias, e outras formas de transmissão, sendo o homem responsável direto pelo controle e resguardo de tais vírus que estão matando a humanidade desde da fundação da raça humana.

Pesquisas mostram que o homem tem guardado vírus letais que tem como principal uso a guerra, tais agentes destrutivos se forem lançados contra sociedades mundiais, dizimariam milhares ou até milhões de seres humanos. É o homem brincando de Deus, talvez o executor do nosso destino final, o apocalipse, a destruição pelos seres microscópicos, com a permissão de Deus se for o caso. 


A-MODERNIDADE-O-FUTURO-PARA-INFELICIDADE
A modernidade nos escravizou, gostamos de gastar horas na frente de computadores, da TV a cabo e outros eletrônicos, na internet ficamos dando voltas e voltas em páginas sem sentido algum. Viajamos por países, conhecemos novas culturas, aprendemos outras línguas sem sair da frente de uma tela. 

Tudo é tão maravilhoso e acessível para todos. Mas a tecnologia nos roubou nossa opinião, querendo ou não somos controlados por mensagens subliminares que atacam nosso cérebro dia e noite, e o legal é que adoramos isto, a influência mental é magnífica.

Hoje somos tão vazios e carentes como nunca fomos em nenhuma época da história, livros antigos mostram o quanto admirávamos as coisas naturais, dávamos mais valor a coisas criadas pela natureza, como os animais, as árvores e as paisagens, desta forma o ser humano era muito mais feliz e com plenitude de vida.
A-MODERNIDADE-O-FUTURO-PARA-INFELICIDADE
Nosso mundo é irreal, poucos acordam para a realidade de que temos um sistema que nos controla e nos faz de bonecos ventríloquos, Fantoches sem desejos e vontade, escravizados pelo mundo financeiro e voltado para os bens de consumo, cada um querendo mais e mais, querendo sempre aquilo que não tem.

Mas a palavra chave é “controle”, seu controle em querer ou não querer comprar, o controle da mídia e de pessoas poderosas em fazer você querer comprar, o controle é o “x” da questão, controlar o desejo, controlar o querer, controlar sua vontade de viver segundo as regras impostas, enquanto você se preocupa em se manter, adquirir um novo emprego e questões banais da vida, pessoas estão antecipando planos maléficos para o seu futuro.
A-MODERNIDADE-O-FUTURO-PARA-INFELICIDADE
Mas não precisamos nos assustar, pois este controle já está sendo implantado há milênios, as religiões cumprem um papel de escravizar as mentes doentes e fracas. As religiões cumpriram o seu papel e já não fazem tanta diferença no cenário mundial, se tornando obsoletas e perderam o controle sobre as pessoas. Podemos ver isto pela quantidade de ateus existentes, pessoas que estão desnorteadas e preferem se entregar ao misticismo ou ao ocultismo. A verdade é que a religião está perto de ter o seu fim.

O controle arquitetado para o futuro já está firmemente estabelecido, o cinema (nosso oráculo) cumpre um propósito e faz revelações ocultas sobre nossos destinos, à internet (o hipnotizador) cumpre o papel de nos manter entretidos e perdendo nosso tempo, a televisão (o doutrinador) nos doutrina para como devemos nos comporta e agir perante questões forjadas por forças superiores, nada que devamos nos preocupar, o controle estabelecido é a forma pacífica de escravizar nossa mente sem opressão e transtornos que nos fariam sofrer.
A-MODERNIDADE-O-FUTURO-PARA-INFELICIDADE
A nova era já está formada e consolidada, nada de dizer que não vamos participar, nada de falar que eu não faço parte, estamos sendo informados gradativamente sobre como tudo vai caminhar, estão acostumando nossas mentes gradativamente para não nos apavorar, o destino é inevitável, não sabemos se usarão chips de controle em nós ou em nossos filhos, mas o gado que somos nós, serão marcados. 


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK