A modernidade nos escravizou, gostamos de gastar horas na frente de computadores, da TV a cabo e outros eletrônicos, na internet ficamos dando voltas e voltas em páginas sem sentido algum. Viajamos por países, conhecemos novas culturas, aprendemos outras línguas sem sair da frente de uma tela.
Tudo é tão maravilhoso e acessível para todos. Mas a tecnologia nos roubou nossa opinião, querendo ou não somos controlados por mensagens subliminares que atacam nosso cérebro dia e noite, e o legal é que adoramos isto, a influência mental é magnífica.
Hoje somos tão vazios e carentes como nunca fomos em nenhuma época da história, livros antigos mostram o quanto admirávamos as coisas naturais, dávamos mais valor a coisas criadas pela natureza, como os animais, as árvores e as paisagens, desta forma o ser humano era muito mais feliz e com plenitude de vida.
Nosso mundo é irreal, poucos acordam para a realidade de que temos um sistema que nos controla e nos faz de bonecos ventríloquos, Fantoches sem desejos e vontade, escravizados pelo mundo financeiro e voltado para os bens de consumo, cada um querendo mais e mais, querendo sempre aquilo que não tem.
Mas a palavra chave é “controle”, seu controle em querer ou não querer comprar, o controle da mídia e de pessoas poderosas em fazer você querer comprar, o controle é o “x” da questão, controlar o desejo, controlar o querer, controlar sua vontade de viver segundo as regras impostas, enquanto você se preocupa em se manter, adquirir um novo emprego e questões banais da vida, pessoas estão antecipando planos maléficos para o seu futuro.
Mas não precisamos nos assustar, pois este controle já está sendo implantado há milênios, as religiões cumprem um papel de escravizar as mentes doentes e fracas. As religiões cumpriram o seu papel e já não fazem tanta diferença no cenário mundial, se tornando obsoletas e perderam o controle sobre as pessoas. Podemos ver isto pela quantidade de ateus existentes, pessoas que estão desnorteadas e preferem se entregar ao misticismo ou ao ocultismo. A verdade é que a religião está perto de ter o seu fim.
O controle arquitetado para o futuro já está firmemente estabelecido, o cinema (nosso oráculo) cumpre um propósito e faz revelações ocultas sobre nossos destinos, à internet (o hipnotizador) cumpre o papel de nos manter entretidos e perdendo nosso tempo, a televisão (o doutrinador) nos doutrina para como devemos nos comporta e agir perante questões forjadas por forças superiores, nada que devamos nos preocupar, o controle estabelecido é a forma pacífica de escravizar nossa mente sem opressão e transtornos que nos fariam sofrer.
A nova era já está formada e consolidada, nada de dizer que não vamos participar, nada de falar que eu não faço parte, estamos sendo informados gradativamente sobre como tudo vai caminhar, estão acostumando nossas mentes gradativamente para não nos apavorar, o destino é inevitável, não sabemos se usarão chips de controle em nós ou em nossos filhos, mas o gado que somos nós, serão marcados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário