PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Divulgada numeração da Seleção

COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Divulgada numeração da Seleção

05.06.2013
Depois de anos vestindo a camisa 11 no Santos e na Seleção Brasileira, Neymar surpreendeu e pediu para usar a 10 no amistoso contra a Inglaterra, domingo passado, 2, no Maracanã.

Na Copa das Confederações, Neymar usará a camisa 10, a mesma com a qual jogou o amistoso de domingo, ante a Inglaterra. Fred (abraçando-o) terá a 9 FOTO: REUTERS

O atacante parece ter gostado do novo número e seguirá utilizando-o na Copa das Confederações. Ontem, a CBF confirmou a numeração dos jogadores para a competição e o principal astro do grupo ficou com a "10".

Com isso, o novo contratado do Barcelona seguirá a tradição de grandes craques que disputaram competições oficiais com a camisa 10 do Brasil, como Pelé, Zico e Ronaldinho Gaúcho.

Possível dono da camisa 10, o meia Oscar ficará justamente com a 11 _ que era de Neymar _ durante a competição que começa no dia 15 de junho. A numeração enviada pela CBF ainda tem algumas curiosidades, como o goleiro Julio Cesar, que foi inscrito com a "12" mesmo sendo titular do técnico Felipão.

Outros quatro jogadores que foram titulares no amistoso contra a Inglaterra e, teoricamente, largaram na frente na briga por vagas na equipe foram inscritos com números tradicionalmente de reservas.

O lateral-esquerdo Filipe Luís, os volantes Luiz Gustavo e Paulinho e o atacante Hulk terão, respectivamente, as camisas 14, 17, 18 e 19.

Já Marcelo, Fernando, Hernanes e Lucas, que ficaram no banco no domingo, receberam as camisas 6, 5, 8 e 7.

De volta
Neymar voltou de Barcelona, onde se apresentou ao novo clube, e se reuniu novamente à Seleção em Goiânia/GO na tarde de ontem. O jogador passou apenas cerca de 15 minutos com a equipe e deixou o treino.

O atacante voltou ao Brasil em voo fretado e sequer passou pelo hotel para chegar ao segundo treino da Seleção no dia.


Cada um com a suaCONFIRA AS CAMISAS
1. Jefferson
2. Dani Alves
3. T. Silva
4. David Luiz
5. Fernando
6. Marcelo
7. Lucas
8. Hernanes
9. Fred
10. Neymar
11. Oscar
12. Julio Cesar
13. Dante
14. Filipe Luís
15. Jean
16. Réver
17. L. Gustavo
18. Paulinho
19. Hulk
20. Bernard
21. Leandro Damião
22. Diego Cavalieri
23. Jadson


Barça pagou R$ 28 milhões para Neymar em 2011
O vice-presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, afirmou, ontem, que o clube já avia adiantado 10 milhões de euros (R$ 28 milhões) a Neymar em novembro de 2011. O envio da parcela foi feito um mês antes de Barça e Santos decidirem o Mundial de Clubes daquele ano, com vitória esmagadora para a equipe catalã, por 4 a 0.

Se confirmada, a informação deixa claro que, enquanto o mundo esperava pela escolha do craque santista, o atacante já tinha seu futuro traçado e estava tudo certo para desembarcar no Camp Nou. O Barcelona teria se comprometido a pagar o sinal de 10 milhões de euros para o jogador em três anos. O atleta se transferiu para o campeão espanhol apenas em maio deste ano. 

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1275688

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK