PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 1 de março de 2014

DESEJOS

Boa noite amigo!
DESEJOS
Se eu pudesse,
Parava o tempo
Arrancava do relógio
Seus ponteiros.
Dispensava a morte,
Distraia a má sorte,
Retardava a noite...
Evitava, que o dia
Amanhecesse,
Só para lhe fazer companhia,
Sentada à beira mar,
Respirando o mesmo ar,
Desejando juntos estar,
Mergulhando nas mesmas
Ondas,
Contando estrelas,
Colhendo conchas.
Assim nós teríamos
Um amor ao quadrado,
Dois corações tatuados,
Eu acabava com a violência,
Ela então seria
Apenas mera utopia!
Acabava com a fantasia
De quem usa a hipocrisia.
Ficava abraçada, a beija-lo
Na maior calma,
E ali só existiria,
Eu , você, e nossas almas!
Quem dera eu pudesse,
E você também quisesse.

SONIA MARIA EVANGELISTA, 15/5/2013

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK