PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 31 de julho de 2014

DESPUDORADA


DESPUDORADA

E é assim, completamente nua,
Sobre os lençóis de cetim
Que sinto teu corpo buscar-me
Com desejo, e com loucura
Desnudando meus sentidos
Invadindo meus sonhos e meu corpo
Como meu dono, e quase louco
Fecho os olhos, e viajo neste sonho
Entrego-me em total abandono...
E sinto o calor de teu abraço
Nos perdemos, e nos encontramos
Nas caricias que trocamos
Te sinto dentro de mim
Como se estivesse a bailar
Sinto o desejo e a paixão
De dois seres que sabem se amar
Com voz rouca, porém firme
Com gestos fortes,
Ao mesmo tempo tão suaves...
Envolve-me em teus braços
Num sorriso apaixonado
Depois do gozo, se refaz rapidamente
E me olhas com ternura
E começamos novamente
Eu me perco outra vez, em teus beijos
E novamente embriagada de desejos
Dou-me a ti outra vez .
Liberando a fêmea despudorada
No prazer que te proporciona
Quando me faz sua:
Mulher... Amante... Amada...
E neste momento então
Já não pensamos mais em nada...
SONIA MARIA EVANGELISTA.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK