PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cartão de Ponto: site permite que empresa seja avaliada

CARTÃO DE PONTO

Cartão de Ponto: site permite que empresa seja avaliada

Graciela Alvarez (graciela.alvarez@redebahia.com.br)
Os profissionais agora têm mais uma ferramenta para não errar na hora de escolher uma empresa para trabalhar. Através do site Love Mondays é possível saber como é o ambiente de trabalho de uma determinada companhia. E melhor, a avaliação é feita pelos próprios funcionários da organização. Criada por uma brasileira, a comunidade de carreiras permite que os funcionários exponham, de forma anônima, os prós e os contras de uma determinada empresa. Para consultar o perfil de uma companhia não precisa fazer cadastro, basta acessar o portal www.lovemondays.com.br, digitar o nome na área de busca e depois clicar em “ver perfil”. Para dar sua opinião a respeito de uma determinada empresa é só acessar o campo “avalie sua empresa”. Os mais ousados podem até dar conselhos para a presidência. Vale ressaltar que o site garante que a avaliação é 100% anônima. No entanto, todas são revisadas manualmente para a proteção da comunidade. Atualmente, as organizações mais buscadas no site são: Ambev, IBM, Itaú Unibanco, Johnson & Johnson, KPMG e Petrobras.
MPT: inscrições terminam hoje
O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia encerra hoje as inscrições da seleção para estágio no site www.prt5.mpt.mp.br. São 10 vagas, além de cadastro de reserva para estudantes de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Jornalismo e Direito. A bolsa mensal é de R$ 800.
Hotel abre vagas em Salvador
O Hotel Matiz Salvador, localizado no Stiep, está recrutando profissionais para vagas de auxiliar de confeitaria, padeiro, garçom, ajudante de cozinha e cozinheiro. Os candidatos devem ter cursos práticos na área, além de experiência. Currículos para o e-mail vagas@saosalvador.tur.br.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/cartao-de-ponto-site-permite-que-empresa-seja-avaliada/?cHash=41330b62b9ea2e178fbbecdd4eee542d

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK