PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Tal Qual Estou

Dia: 31 de Julho de 2014

Meditação: Inclinai os ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá… (Isaías 55:3)

Pensamento: “… Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida” – Apocalipse 22:17.

Leitura: Isaías 55:1-7.

Mensagem:
Tal Qual Estou

            Minha mente se encheu de boas lembranças quando fui assistir um concerto. O líder da banda anunciou a música que iriam cantar: Tal qual estou. Lembrei-me de como ao final dos sermões, meu pastor pedia às pessoas para irem à frente ao entoarmos esse hino, indicando que elas queriam receber o perdão de Cristo.

            Mas o líder daquela banda comentou que gosta de pensar que, algum dia, quando morrer e for ao encontro do Senhor, cantará em agradecimento a Ele:
            Tal qual estou eis-me, Senhor
            Pois o teu sangue remidor
            Verteste pelo pecador;
            Ó Salvador, me achego a Ti!
            (CC 266)
            Anos antes de escrever este livro, Charlote Elliott perguntou a um pastor como poderia encontrar-se com o Senhor. Ele lhe respondeu: “Venha a Ele como você está”. Ela o fez e, mais tarde, durante um período desanimador de doença, escreveu esse hino sobre o dia em que foi a Cristo e Ele a perdoou dos seus pecados.
            O Senhor nos incentiva a buscá-lo em Sua Palavra: “Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto” (Isaías 55:6). Ele chama os nossos corações: “Ah! Todos vós, os que tendes sede, vinde às águas […]. Inclinai os ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá…” (Isaías 55:1,3).
            Graças à morte e ressurreição de Jesus, podemos ir a Ele agora mesmo e, um dia, iremos à eternidade para estar com Ele para sempre. Tal qual estou, me achego a ti!

FONTE:
Anne M. Cetas
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK