Bridgitte Matzke foi presa nesta semana por roubar e agredir sua avó.
Outras prisões ocorreram em um período de 3 anos na Flórida, nos EUA.
Uma mulher da Flórida presa nesta semana por agredir e roubar sua avó de 84 anos aparece irreconhecível em fotos feitas pela polícia nas últimas 11 vezes em que foi presa.
As detenções ocorreram ao longo de três anos, e os efeitos do consumo de drogas podem ser vistos nas fotografias. Veja o registro de todas as prisões. As informações são do jornal “New York Daily News”.
Bridgitte Matzke, de 25 anos, foi presa pela última vez nesta segunda-feira (11). Ela agrediu sua avó e roubou dinheiro e joias da idosa para pagar uma conta de US$ 80 em um hotel onde ela estava com o marido, Alex Caldwell, de 26.
Segundo a polícia, Bridgitte agarrou sua avó e rasgou sua roupa antes de torcer seus pulsos. Quando a mulher tentou ligar para a polícia, a neta arrancou o telefone de onde ele estava preso e jogou contra a avó. Em seguida, ela roubou um total de US$ 1,9 mil em joias, dinheiro e um telefone celular.
Um vizinho escutou os barulhos da discussão e encontrou a vítima chorando do lado de fora de sua casa. A idosa tinha marcas vermelhas nos pulsos e no rosto.
A polícia foi chamada, e encontrou Bridgitte algumas horas depois em um posto de gasolina. Ela já havia sido presa anteriormente por posse de maconha, anfetamina, por roubo, por dirigir sem habilitação e por cárcere privado.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário