PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Prefeito Antôno Claudio inaugura Unidade Básica de Saúde em Caninhas

Prefeito Antôno Claudio inaugura Unidade Básica de Saúde em Caninhas

A prefeitura entregou na última quarta-feira (13) a nova UBS (Unidade Básica de Saúde) da Comunidade de Caninhas (Sítio Batimbal). O equipamento da SMS (Secretaria Municipal de Saúde), oferece mais conforto aos pacientes e funcionários, além de acessibilidade às pessoas com deficiência. A inauguração foi prestigiada por moradores e autoridades.
A obra inaugurada, foi um projeto da ex-prefeita e atual secretária da saúde Marilene Campelo, a mesma ressalta a importância da unidade de saúde "é uma honra inaugurar uma obra deixada pelo governo e inaugurada pela atual gestão do prefeito Antônio Claudio" disse. A secretária ainda destacou  o trabalho que vem sendo feito na cidade para ampliar o atendimento à população. “Estamos ampliando as unidades e recuperando aqueles que existem. Tudo com planejamento e responsabilidade” afirmou.
Segundo o prefeito Antônio Claudio, a nova unidade faz parte do plano de recuperação e avanços dos equipamentos da rede municipal de saúde. “Aracoiaba conta com várias unidades básicas de saúde e de saúde da família. Hoje, a população tem à disposição em diferentes pontos da cidade, que atuam não só no atendimento, mas na prevenção, e têm o papel de promover saúde pública”. Quero que a população tenha uma saúde de qualidade e é nisso que estamos investindo” disse.
O local possui ainda salas específicas para ginecologia, curativo, coleta, vacina, inalação e multiuso, além de recepção, parte administrativa, almoxarifado. O prédio recebeu aparelhos de ar condicionado e novos móveis e equipamentos, como macas, balanças, armários e computadores.
A instalação da unidade no bairro atende reivindicação da comunidade e foi elogiada pela presidente da Associação Antônia Vieira. “O bairro tem grande número de idosos e a transferência para este endereço irá facilitar a locomoção deles”. Os moradores também destacaram as novas instalações,“Agora está muito melhor e com equipamentos todos novinhos”, disse.

Confira as fotos





veja mais 


FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/08/prefeito-antono-claudio-inaugura.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK