PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de setembro de 2014

Um casal de caipiras vai ao...

Um casal de caipiras vai ao médico da cidade. A consulta é com a muié. O doutor receita um supositório e explica:
- Olha, Don´Ana. Isso aqui a senhora introduz no reto.
Don´Ana não entende, mas fica calada. Na saída pergunta pro marido. Ele também não sabe e manda ela voltar pra perguntar. Ela volta.
- Ói, dotô. O senhor me adescurpa, mas eu não tindi direito onde é que coloca o remédio.
- Ah, sim! Eu usei um termo técnico. A senhora tem que introduzi-lo no ânus.
Ela sai e conta a nova versão pro marido. Novamente os dois não entendem nada. O espouso aconselha a Don´Ana:
- Ói! Cê vorta lá e pregunta di novo!
- Tá loco, sô! Já pensô si o dotô fica brabo e manda eu enfiá o remédio no cu?


FONTE:
http://humortadela.bol.uol.com.br/piadas-texto/29345

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK