PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de setembro de 2014

Cantor Daniel relembra fama de gay no início da carreira: “Me incomodou”

19/09/2014 | Por Famosidades-- Famosidades

Cantor Daniel relembra fama de gay no início da carreira: “Me incomodou”

Jurado do “The Voice Brasil” disse que campanha de cueca trouxe força para os boatos

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

































O cantor Daniel revelou, em sua biografia, “Minha Estrada”, que ficou incomodado com os rumores de que seria gay.
No capítulo da obra que trata sobre os seus casos amoroso, o jurado do “The Voice Brasil” conta que as especulações começaram porque ele nunca assumia nenhum relacionamento publicamente.
“Quando comecei a ficar conhecido, a imprensa queria saber com quem eu estava namorando. Como sempre fui muito caseiro, se algum jornalista perguntava se eu estava solteiro, eu dizia que sim, mesmo se estivesse namorando. Por conta disso, começaram a espalhar por aí que eu era gay. Nunca tive nenhum tipo de preconceito contra os homossexuais, mas, em determinados momentos, essa história ganhou uma dimensão que começou a me incomodar. Inventaram um monte de histórias, algumas circulavam com força na internet...”, disse.
O artista afirmou ainda que os rumores ganharam mais força em 2000, quando ele aceitou ser garoto-propaganda de uma marca de cuecas.
Daniel não escondeu o arrependimento de ter aceitado o trabalho.
“Eu resisti, não queria fazer [o ensaio], achava que não precisava me expor daquela maneira, mas o Hamilton [seu empresário na época] acabou me convencendo. Bastou eu começar a aparecer de cueca em tudo que é outdoor para me arrepender de ter topado. Além da história de eu ser gay, começaram a falar um monte de outras coisas. Chegaram até a colocar uma foto de um modelo, também de cueca, do lado da minha, com a seguinte legenda: ‘Ninguém merece ver o Daniel de cueca’. Foi difícil aguentar toda aquela tiração de sarro até a campanha perder força”, lamentou.
Apesar de ter passado por maus momentos na carreira, Daniel garantiu que hoje em dia consegue tirar de letra todas as brincadeiras. Ele também afirmou que todo esse burburinho sobre a sua sexualidade acabou lhe ajudando com as mulheres.
"Esse lance de dizer que eu sou gay virou, de uma certa maneira, até algo ao meu favor. Uma fantasia para as mulheres. Algumas com quem eu me relacionei diziam: ‘Ah, Daniel, eu ouvi dizer que você é gay. Se gay for isso...'", finalizou.


FONTE: MSN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK