PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de setembro de 2014

Terceira partida sem vitória

SÉRIE B

Terceira partida sem vitória

20.09.2014

Ceará sai na frente, toma a virada, consegue o empate contra o líder e agora precisa secar os rivais para seguir no G-4

Ceará
Time Alvinegro fez um jogo equilibrado, mas não conseguiu o triunfo, mesmo com pênalti desperdiçado ainda no 1º tempo e pressionando na etapa final
FOTO: KID JUNIOR
O Ceará até lutou, mas não conseguiu bater o líder da Série B, o Avaí, ontem à noite no Castelão. Já não exibindo o futebol, que o deixou na liderança e no G-4 por muitas rodadas, o Alvinegro só empatou em 2 a 2, pela 24ª rodada do certame e chega ao terceiro jogo sem vencer.

Mesmo ‘dormindo’ no G-4, na 4ª colocação com 40 pontos, o Alvinegro pode deixar o grupo na sequencia da rodada hoje.

O Vovô tenta a recuperação já na terça-feira, 23, também no Castelão, contra o América/RN.

O time alvinegro até começou a partida com chances de abrir o placar: logo no primeiro minuto, Eduardo chutou colocado e o goleiro Vagner fez ótima defesa. Mas o Vovô não teria mais essa facilidade para chegar ao gol do Avaí. O líder do campeonato, bem postado defensivamente com duas linhas de quatro, dificultou bastante as ações da equipe do técnico Sérgio Soares.

Sem espaço para chegar no toque de bola, restou ao Ceará concentrar os ataques em cruzamentos com os laterais, mas as tentativas não chegavam a Lima e Magno Alves.



Quatro gols

Só que aos 23 minutos, uma bela tabelinha do ataque do Ceará funcionou, e o gol saiu: Magno Alves viu Vicente passar na esquerda, tocou para ele, recebeu de volta e bateu forte para fazer o primeiro do jogo.

Mas nem deu tempo para o Vovô se sentir em vantagem. Três minutos depois, o Avaí empatou o jogo: Eduardo Neto cruzou na área, Marquinhos cabeceou na trave e no rebote, Anderson Lopes deixou tudo igual.

O Ceará poderia ter voltado a ficar na frente do placar aos 32 minutos com um pênalti a seu favor. Pablo desviou a trajetória da bola em chute de Souza, o árbitro marcou a penalidade. Só que Magno Alves acertou a trave para frustração da torcida.

E o castigo acabou surgindo logo em seguida com a virada do Avaí. Marquinhos tocou com categoria para Marrone, que finalizou para fazer 2 a 1.
Ao fim do primeiro tempo, a torcida alvinegra se dividiu entre aplausos e vaias.

No segundo tempo, o Vovô começou pressionando, mas desorganizadamente. Com isso, o técnico Sérgio Soares mudou o time com 15 minutos, lançando Lulinha no jogo.

E logo na primeira jogada dele, saiu o empate do Vovô. Lulinha driblou Marrone, cruzou, o goleiro Vágner deu rebote, e Magno Alves pegou a sobra para empatar aos 17 minutos: 2 a 2.

Depois do empate, o Ceará até foi ao ataque em busca da virada, mas faltou força e inspiração para virar a partida contra o líder da Série B, e acabou amargando o empate em casa.
Vladimir Marques
Repórter
classificacaoficha


FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK