Entidade vai procurar saber os motivos que originaram o choque no muro do espanhol, que deixou o hospital nesta quarta-feira caminhando e acenando
(Foto: Reprodução / Twitter)
Com a pancada contra a parede, o bicampeão mundial recebeu os primeiros atendimentos na pista e foi transferido do autódromo para o hospital por helicóptero. Na sequência, ele passou por uma bateria de exames para verificar se o impacto havia causado lesões, o que foi logo descartado pelos médicos.
A expectativa inicial era de que o espanhol permaneceria internado para acompanhamento apenas por 24 horas. O ex-chefe Flavio Briatore afirmou que ele não se lembrava da batida e que deveria receber alta ainda na terça-feira, mas o empresário Abad afirmou que o piloto ficariaaté que estivesse em condições de "levar uma vida normal".
A McLaren já confirmou que vai poupar Alonso dos testes desta semana, que também serão realizados em Barcelona, a partir de quinta-feira, para que ele esteja em perfeitas condições de disputar o GP da Austrália, no dia 15 de março. Desta forma, a escuderia inglesa estará representada apenas por Jenson Button e o reserva Kevin Magnussen na próxima bateria.
FONTE: http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2015/02/emissora-britanica-diz-que-acidente-de-alonso-sera-investigado-pela-fia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário