PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Gêmeas siamesas não podem ser separadas por compartilharem coração

MUNDO

“Vocês ficam falando essas coisas pra mim e eu acabo acreditando, viu?”

As gêmeas siamesas, Anais e Amanda Cruz, de cinco meses, nascidas no Chile, não poderão ser separadas. De acordo com o cirurgião Humberto Caballero, as bebês são unidas pelo coração e por isso trerão que permanecer juntas.  Segundo Caballero, as gêmeas nasceram com um coração Cyanotic, uma condição que resulta em baixos níveis de oxigênio no sangue, e geralmente leva a uma vida mais curta em crianças.

"A condição do coração significa que é impossível separá-las e também seria fora de questão remover um para que a outra possa viver e desenvolver-se normalmente", explicou em entrevista ao jornal 'Daily Mail'. Amanda e Anais estão fazendo exames na Universidade Católica de Santiago, Chile, mas em breve voltar a Vallenar, na província chilena de Huasco, onde nasceram, e permanecerão no futuro.

iBahia.com
FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK