PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Aprenda a coreografia dos top 5 hits do Carnaval

LISTA

10h01 | 15.02.2015

O funk 'Parará tim bum' lidera a lista de sucessos

MC Tati Zaqui
Tati Zaqui no clipe de 'Parará tim bum'
DIVULGAÇÃO / GABRIEL ZERRA / KONDZILLA)
Domingo de Carnaval e ainda está por fora dos grandes hits deste ano? No meio da folia, mais do que cantar as músicas que estão bombando, é importante aprender acoreografia, afinal, dançar junto é muito mais divertido.

Do funk ao axé, confira os vídeos e aprenda as coreografias que não vão deixar ninguém parado neste Carnaval:

5 - Parangolé – “Tchuco no Tchaco”
Tony Sales vem com uma música que protemete pegar rapidinho, afinal, a "dança é gostosa
e a galera vai pirar".
4 - Psirico – “Tem Xenhenhém”
Os autores do sucesso do Carnaval de 2014, "Lepo Lepo", apostam em outro hit este ano. O refrão é tão fácil e chiclete quanto o anterior.

3- É o Tchan - "Colar de Beijo"
Carnaval não é Carnaval sem um sucesso da banda É o Tchan. Depois de passar uns anos apagadinhos Cumpadre Washington e Beto Jamaica retornam com "Colar de Beijo", inspirado no hit de Valesca Popozuda.
2- Ludmilla - "Hoje"
A MC Ludmilla chega com uma música quente. Se todo dia é dia, "Hoje" também é dia de "dançar gostoso". E é o que a letra, cheia de sensualidade, sugere.
1- MC Tati Zaqui - "Parará Tim Bum"
Quem não lembra da música dos sete anões do clássico da Disney Branca de Neve? Pois ela ganhou uma repaginada (pra lá de apimentada) pelas mãos da MC Tai Zaqui e caiu nas graças no público nesse Carnaval. E até Anitta já fez cover da música, cujo clipe já teve mais de104.715 visualizações desde o lançamento, na terça (10). Grande sucesso deste ano, o"Parará Tim Bum" vai fazer todo mundo dançar.


FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/aprenda-a-coreografia-dos-top-5-hits-do-carnaval-1.1222320

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK