PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de fevereiro de 2015

A folia na tela da Rede Globo

COLUNA

Zunzunzum

zoeira@diariodonordeste.com.br
15.02.2015
Image-0-Artigo-1797780-1
A dupla repete o sucesso do ano passado
FOTO: ESTEVAM AVELLAR
A folia na tela da Rede Globo
Fátima Bernardes e Luís Roberto comandam a transmissão dos desfiles na Sapucaí
Hoje (15) e amanhã (16), a dupla repete o sucesso da cobertura do carnaval do ano passado. Eles ficarão no estúdio montado na Praça da Apoteose ao lado dos comentaristas Milton Cunha, Eri Johnson e Pretinho da Serrinha.
Fátima Bernardes fala sobre a responsabilidade de cobrir os desfiles. "Milhares de pessoas trabalham o ano inteiro para aquele momento. Por isso, tento me preparar para destacar, realçar, tornar ainda mais claro esse espetáculo que é lindo demais".
Há seis anos apresentando o carnaval do Rio, Luís Roberto conta que a experiência sempre se renova. "A cada ano aprendemos a admirar, ainda mais, a arte de ritmistas, passistas, coreógrafos, porta bandeira e mestre sala. Ferreiros e costureiras. Aderecistas, cenógrafos, bailarinos. Sambistas e todos aqueles que fazem o maior espetáculo a céu aberto do planeta",

Pelo segundo ano, o público também vai contar com a participação de Tiago Leifert. Ele estará em outro ponto da avenida, onde vai entrevistar personalidades que se destacarem nos desfiles.
Tecnologia
A Globo terá 40 câmeras espalhadas pela Sapucaí para captar os desfiles, além do Globocop, duas gruas e de um trilho que leva as câmeras por cima das arquibancadas. Há ainda uma câmera especial para captar o som característico da bateria.
Novo amor
Apaixonada, Marina Ruy Barbosa abriu o coração sobre o namorado, Caio Nabuco: "É bacana quando a pessoa tem outra profissão porque existe uma troca diferente. Ele trabalha com comércio exterior. É legal essa diferença".
Novos desafios
Há 19 anos trabalhando como modelo, Isabeli Fontana revelou que quer conquistar novos territórios: "Tenho estudado novos passos. Como toda mulher, é natural querer se focar na família".
Fernanda Paes Leme faz mistério sobre novo namorado: "Ele é tímido. É legal preservar"
10kg
Foi o que Tiago Abravanel emagreceu para ter mais disposição no palco. Ao todo, ele pretende perder 30. "Faço dieta e o Carnaval já é um exercício também. Estou com 122 kg e mesmo emagrecendo vou continuar gordo. Com 90 eu fico uma delícia", brincou
"Não tenho ciúme", disse Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, sobre a filha, fruto do relacionamento com Carla Perez
Saída
Andressa Urach comentou sua saída do programa "Muito Show". Ao Ego, ela garantiu que não tem outro trabalho em vista. "Decidi sair porque preciso de um tempo para mim. Meu filho, Arthur, 9 anos, está aqui, quero dar atenção para ele e focar na minha recuperação"
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/coluna/zunzunzum-1.165/materia-1.1220862

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK