PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Nos domínios de Tom Brady, Brasil pega EUA de olho nas eliminatórias

Jogo desta 3ª no Estádio de Boston, de propriedade do Patriots, é o último antes dos duelos contra Chile e Venezuela. Neymar pode ficar no banco


globo.com


Basta pisar em Boston para ver alguma referência ao New England Patriots. Seja por uma camiseta, um boné ou uma foto de um dos jogadores do time espalhadas pela cidade. Nesta terça-feira, às 21h40 (de Brasília), o torcedor que for ao Estádio de Boston não vai ver a equipe liderada por Tom Brady, o quarterback mais famoso dos Estados Unidos no momento, mas vai ter a oportunidade de acompanhar os donos da casa diante de uma das seleções mais importantes do planeta, a do Brasil. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha a partida em Tempo Real. 
E será um Brasil renovado, bem diferente daquele que venceu a Copa do Mundo de 1994 nos Estados Unidos ou pentacampeonato em 2002. É um time liderado por Neymar, que pode mais uma vez ficar no banco de reservas. Pode-se dizer que o atacante está para a Seleção e para o torcedor canarinho como Tom Brady está para os fãs do futebol americano. É a referência de um time que carece de resultados positivos após a goleada por 7 a 1 para a Alemanha na Copa do Mundo e a eliminação precoce na Copa América. Um é a referência técnica, o outro, a de comportamento.

New England Patriots e o Brasil. Duas equipes vencedoras. Enquanto o primeiro é quatro vezes campeão do Superbowl, o time canarinho é pentacampeão do mundo. Se Neymar é o capitão e astro da amarelinha, Tom Brady é o maestro de sua equipe. E será em sua “casa”, na Arena de Boston (com capacidade para mais de 68 mil torcedores), que a Seleção comandada por Dunga terá a última oportunidade de testar peças para o início das eliminatórias, em outubro. A estreia na classificação para a Copa de 2018 será contra o Chile, no dia 8, em Santiago. No dia 13, o rival será a Venezuela, em Fortaleza.
Dunga não definiu a equipe que vai entrar em campo. Neymar, que está suspenso pela Conmebol dos dois primeiros jogos das eliminatórias, pode ficar novamente fora. O atacante cumpriu duas partidas da Copa América e se viu obrigado pela Fifa a ficar fora dos jogos diante de Chile e Venezuela. A CBF recorreu ao TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) e aguarda o julgamento do recurso para diminuir em uma partida a pena, permitindo que o craque enfrente os venezuelanos.

FONTE: Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK