PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Acreditei...


Acreditei...
Você me disse um dia, quero você!
Ingenuamente e na carência acreditei...
Por você fiquei a esperar, lhe desejei.
Você me disse, realize meu desejo!
Mais uma vez em você acreditei...
E seu desejo realizar desejei.
Tudo foi uma simples brincadeira,
De bom ou de mal gosto não sei,
Sei apenas que com você sonhei,
E agora percebi, que bobeira!
Claro, bobeira minha foi acreditar,
Que pudesse em seu sonho estar,
Você apenas comigo brincou
Na minha solidão eu quem acreditou!
§!£V!A®

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK