PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

HORA DO RISO: As Melhores Piadas de Políticos!

Assim como existem piadas de sogras, advogados e bêbados, é claro que existem as piadas de políticos! Dê boas risadas com algumas dessas que selecionamos para vocês! Divirtam-se!
piada de político
O político chega em casa com uma mala cheia de dinheiro e começa a dar instruções para a esposa:
— Tira a blusa.
A mulher tira a blusa.
— Tira a saia.
A mulher tira a saia.
— Tira tudo agora!
E a mulher tira tudo. E por fim o político diz:
— Pronto, agora sim pode me ajudar a contar o dinheiro. Não confio em você.
 
 
O candidato estava fazendo seu discurso:
— Se eu ganhar essas eleições, prometo que os cidadãos só irão trabalhar seis meses por ano.
E aí um sujeito insatisfeito levanta a mão e reclama:
— Mas o senhor não vai falar das férias?
 
 
Um homem passa pela porta do plenário do Senado e escuta uma gritaria que saía lá de dentro:
— Ladrão!
— Salafrário!
— Mentiroso!
— Sem-vergonha!
— Vendido!
— Assaltante!
Assustado, o homem pergunta ao segurança parado na porta:
— O que está acontecendo aí dentro? Estão brigando?
— Não, responde o segurança, acho que estão fazendo a chamada!
 
 
O filho está lendo um livro de conto de fadas e pergunta para o pai:
— Pai, todos os contos de fada começam com "Era uma vez"?
— Não, filho... Tem outros que começam assim: "Quando eu for eleito..."
 
 
Dois políticos presos conversam na prisão:
— Quantos anos você pegou?
— Dez anos.
— E o que você fez?
— Nada não. Eu não fiz nada, absolutamente nada.
— Impossível. Nada só dá quatro anos.
 
 
Certo dia dois homens estavam caminhando pelo cemitério quando viram escrito na lápide: "Aqui jaz um político honesto e profissional competente".
Um deles vira para o outro e pergunta:
— Ué! Desde quando estão enterrando duas pessoas juntas na mesma cova?

 
Em uma cidadezinha do interior, um candidato a deputado começa o discurso:
— Gente, nesta cidade tem água encanada?
E o povo responde:
— Nããão!
— Gente, nesta cidade tem saneamento básico?
— Nããão!
— E hospital, gente? Nesta cidade tem hospital?
— Nããão!
Aí o deputado se zanga:
— Pô, gente! Então mudem desta cidade!
 
 
O assessor chega até o gabinete do prefeito e diz:
— Aqui está, senhor prefeito. Esta é a relação com o nome de todas as pessoas na cidade insatisfeitas com a sua administração.
O prefeito pergunta:
— Muito bem. E a relação está em ordem alfabética?
— Sim, senhor. É a lista telefônica do município.
 
 
O ladrão anuncia para um homem de terno e gravata:
— Vamos, rápido! Passe para cá todo o seu dinheiro!
O homem responde:
— Alto lá! Sabe com quem está falando? Eu sou um deputado!
E o ladrão:
— Tudo bem, vamos lá! Passe para cá todo o meu dinheiro!

Dois deputados estão saindo da Assembleia Legislativa. Um deles pergunta:
— Então, vamos tomar alguma coisa?
— Vamos, de quem?
 
 
A jornalista entrevista um famoso deputado:
— Deputado, o senhor pode nos dizer como começou a sua carreira de político
— Ah! Foi longo na infância. Eu ainda estudava no primário.
— No primário?, espanta-se a jornalista.
— Sim. Um dia, meu pai me chamou e disse: "Filho, a partir de hoje eu vou lhe dar mil cruzeiros todas as vezes que você tirar uma nota maior que 8". No dia seguinte eu cheguei para a minha professora e falei: "Escuta, Dona Clotilde, a senhora não gostaria de ganhar 500 cruzeiros de vez em quando?"

FONTE: Turma do Bafômetro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK