PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Estudante descobre brecha na apuração do BBB e antecipa resultados

Desde o dia 3, o jovem publica antecipadamente em sua página no Twitter os resultados das eliminações

Divulgação

FAMA
 REALITY SHOW
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Nesta segunda-feira (15), a direção do 'BBB16', anunciou que o reality teria um novo formato de votação e gerou polêmica entre os internautas. Agora um estudante de São Paulo revelou que encontrou uma brecha no sistema de internet da Globo e que teve acesso aos dados da apuração de votos do reality.

Segundo o jornal 'Folha de S. Paulo', desde o dia 3, o jovem publica antecipadamente em sua página no Twitter os resultados das eliminações semanais do programa, nos chamados "paredões".
O jovem, que não teve o nome divulgado para não ser identificado, descreveu como acessou os dados e disse que "qualquer pessoa que entenda um pouco de desenvolvimento de web consegue pegar esses resultados. O que estou impressionado é que ninguém viu ainda".
Também fez questão de dizer que não invadiu o sistema de apuração nem lançou mão de manobras ilegais. Apenas conseguiu uma janela para visualizar o percentual dos votos.
Ainda segundo a publicação, nesta terça (16), o jovem divulgou o resultado da disputa entre Daniel e Ronan segundos após o apresentador Pedro Bial anunciar que a votação estava encerrada, e divulgou que o percentual da eliminação de Daniel: "Último valor: 52,91%. Dani sai", sentenciou. A previsão foi confirmada depois quando a Globo anunciou o resultado oficial.
Nas outras ocasiões o jovem também acertou os números das votações.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK