PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de maio de 2016

Roberto Carlos se recusa participar da abertura dos Jogos Paralímpicos

O cantor, que tem uma prótese na perna direita, seria a atração principal da festa inaugural das paralimpíadas



Roberto Carlos, 74 anos, disse “não” ao convite do Comitê Olímpico Brasileiro, que o chamou participar da cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos do Rio, que acontece no dia 7 de setembro, no Maracanã. Segunda a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, o cantor agradeceu a lembrança, mas preferiu recusar a proposta.

O artista, ídolo do movimento cultural Jovem Guarda, seria a atração principal na festa de abertura dos Jogos Paralímpicos. De acordo com o Jornal Extra, o nome de Roberto Carlos foi pensado pelo fato de o cantor ter uma prótese na perna direita, o que evidenciaria a relação pública do artista, que é ídolo nacional, com à causa dos deficientes físicos.
Roberto Carlos teve parte da perna direita amputada aos seis anos de idade, quando sofreu um acidente numa linha de trem no Espirito Santo.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK