PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de maio de 2016

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 07 a 14 de maio

Todas as semanas são reprisadas as cinco (05) matérias que mais se destacaram entre os leitores e seguidores do Blog do Parceiro.

CAMPEÃ EM VISUALIZAÇÃO:

Secretário de Educação, Emílio Freitas entrega instrumentos musicais para estruturação da Escola de Música de Aracoiaba

Vamos juntos lutarmos para que a semente plantada possa germinar e dar bons frutos.
Secretário de Educação, Emílio Freitas, France Marrie e Themístocles Stanton, maestro da Banda Municipal de Aracoiaba

Hoje um dia marcado por conquistas. Quero aqui agradecer o Prefeito Antônio Cláudio e ao Secretario de educação Emílio Freitas , bem como ao amigo e diretor Aldenir e a Diretora Marrie pelo apoio incondicional a criação e estruturação da Escola de Música de Aracoiaba.
Está escola virá a contribuir e muito para desenvolvimento intelectual, social, cultural etc... dos nossos jovens .
Com certeza esta iniciativa mostra o compromisso da gestão municipal com a formação do indivíduo.
Construir prédios, fazer obras é de suma importância, mas devemos lembrar de cuidar do ser humano, dar-lhe condições de alçar vôos bem mais altos do que eles possam mensurar.
"Música é vida e vida em abundância"
(Artur da Távola)

CONFIRA OS INSTRUMENTOS ABAIXO:




LEIA TAMBÉM

Escola de Música de Aracoiaba - EMA

A MÚSICA AO LONGO DA HISTÓRIA E A BANDA DE MÚSICA DE ARACOIABA -1992/2010 (PESQUISA DE ARTUR RICARDO)‏


VICE-CAMPEÃ EM VISUALIZAÇÃO:

Minha velha e nova Praça da Matriz de Aracoiaba...

CENÁRIO DE ANTIGAS RECORDAÇÕES DE MINHA VIDA.
Praça da Matriz de Aracoiaba
MINHA VELHA E NOVA PRAÇA DA MATRIZ DE ARACOIABA... CENÁRIO DE ANTIGAS RECORDAÇÕES DE MINHA VIDA. SÃO MARCAS QUE FICARÃO DENTRO DE MIM E A CERTEZA QUE MEUS OLHOS JAMAIS PODERÃO ESQUECER, MESMO QUE O TEMPO SEJA ETERNO E AMARGO. E A LEMBRANÇA QUE SE ESCORRERA, DEIXANDO SINAIS DE GRANDES PAIXÕES ESQUECIDAS PELO TEMPO E SOFRIMENTO QUE SE FOI E NÃO MAIS VOLTOU.., O9,05.2016. AS 15.00 H.




LEIA MAIS
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

3º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

Aracoiaba cumpre legislação e aparece entre as principais Prefeituras com maior transparência em suas contas públicas, aponta TCM



Via ARACOIABA NEWS

Superando até mesmo os indicadores de grandes cidades modelos, a matéria divulgada no último sábado (07), no Jornal Diário do Nordeste, tendo como fonte a pesquisa realizada pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM), comprova mais uma vez que a Gestão Municipal de Aracoiaba conseguiu cumprir com a legislação vigente e aparece entre as principais Prefeituras com maior transparência em suas contas públicas.

A análise dos portais eletrônicos ocorreu durante os meses de fevereiro e março de 2016 e analisou informações presentes nos portais de transparência das prefeituras dos 184 municípios do estado do Ceará, estabelecendo o Índice de Transparência Municipal em conformidade à Lei da Transparência (Lei Complementar nº 131/2009) e à Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011).

A nota de cada município foi obtida pela soma do valor alcançado pela Prefeitura a partir da análise dos requisitos obrigatórios, os quais foram divididos em: uso de instrumentos de transparência na gestão fiscal, conteúdo (detalhamento das despesas, detalhamento das receitas e procedimentos licitatórios) e acessibilidade.

Todos os entes municipais serão informados pelo TCM, via ofício, das notas obtidas, determinando a adoção de medidas corretivas visando ao exato cumprimento das normas de transparência e de acesso à informação.

FONTE: TCM/CE
EM 4º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

Atenção!!!!! Segue o link com a relação dos alunos selecionados para as aulas de música da Escola. Clique e confira


Atenção!!!!!

Segue o link com a relação dos alunos selecionados para as aulas de música da Escola.
Segue em anexo a relação nominal dos agraciados neste primeiro momento, bem como sua respectivas turmas e horários.
Informamos ainda que teremos a inauguração da escola no dia 25/05/2016 ás 17:00( horário pode ser alterado mas sera obviamente informado), é de extrema importância a participação dos alunos, pais e responsáveis, pois daremos o direcionamento da dinâmica de funcionamento da escola, e também confirmaremos as matricula através dos documentos descrito abaixo:
1. comprovante de matrícula 
2. foto 3x4
3. Uma pasta escolar
4. identidade ou registro (xerox)


Ressaltamos ainda que a Escola Funcionará no prédio da escolinha do Bairro São José (peti).
Infelizmente os nomes não inclusos nesta lista, ficaram no cadastro de reserva da escola e no caso de desistência ou não comparecimento para a confirmação de matricula o aluno do cadastro de reserva assumira a vaga do mesmo.
Contamos com a presença de todos para que possamos fazer um festa bonita, e dar aos nossos jovens mais este importante mecanismo de construção do saber.


CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA:

LISTA DE SELECIONADOS:  AQUI  ou CONFIRA ABAIXO

EM 5º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO:

Confira a Promoção de Aniversário da FGTECH


Este mês é muito especial para a FGTECH. No dia 13 completaremos 11 anos de história, uma história repleta de realizações, conquistas, lutas e vitórias. Somos gratos a Deus por tudo. Somos gratos a todos os nossos colaboradores que já passaram e emprestaram seu tempo, sua dedicação, seu emprenho, seu trabalho. Somos gratos por todos que continuam conosco se emprenhando cada dia mais dando o melhor de si. Somos gratos a Você, sim, a Você que é o nosso cliente, amigo, parceiro que confia nos serviços, acredita no nosso trabalho, acredita que podemos fazer melhor sempre. Muito obrigado por tudo.
Forte abraço a todos e vamos comemorar com muita alegria.
Promoção de Aniversário
Nas compras acima de 11 reais você estoura um balão e ganha um prêmio.
Curta a nossa página e deixe seu cometário abaixo:


http://www.facebook.com/fgtechmais



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK