PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de dezembro de 2016

Renan emite nota e diz que manifestações são legítimas


© Reuters

Senador é um dos principais alvos dos protestos deste domingo em todo o Brasil

Por Notícias ao Minuto - O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), emitiu nota neste domingo (4) falando sobre as manifestações contra a corrupção e a favor da Lava Jato, que ocorrem em todos o país.

Segundo ele, as manifestações são legítimas. "Assim como fez em 2013, quando votou as 40 propostas contra a corrupção em menos de 20 dias, entre elas a que agrava o crime de corrupção e o caracteriza como hediondo, o Senado continua permeável e sensível às demandas sociais", diz a nota do presidente do Senado.
Segundo o G1, Renan foi principal alvo da manifestação realizada em Brasília, pela manhã, que reuniu 15 mil participantes, de acordo com os organizadores. Calheiros foi acusado de tentar acelerar a aprovação do texto do pacote anticorrupção, que contrariou juízes e procuradores da Operação Lava Jato.
Leia abaixo a íntegra da nota:
Presidência do Senado Federal
O presidente do Senado, Renan Calheiros, entende que as manifestações são legítimas e, dentro da ordem, devem ser respeitadas. Assim como fez em 2013, quando votou as 40 propostas contra a corrupção em menos de 20 dias, entre elas a que agrava o crime de corrupção e o caracteriza como hediondo, o Senado continua permeável e sensível às demandas sociais.
Assessoria de Imprensa
Presidência do Senado Federal

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK