PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de dezembro de 2016

EEM. Almir Pinto de Aracoiaba recebe prêmio da 8ª Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente (OBSMA /Fiocruz).

 


Cerimonia de premiação para a professora Olga Lima Caracas e o aluno Carlos Victor Uchoa.
EEM Almir Pinto Aracoiaba Recebe prêmio da 8a.Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente (OBSMA /Fiocruz).Na modalidade Projeto de ciências ensino médio: AS DIFICULDADES DAS FAMÍLIAS NO PROCESSO DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS. 
29 de novembro na cidade do Rio de Janeiro . 
Diretor Estadual no Ceará da Fiocruz: Luís Fernando Veríssimo. Com-Profa.Olga Caracas e Carlos Victor.
Diretor Estadual da Fiocruz no Ceará Luis Fernando Verissimo na cerimônia da 8a.OBDMA/Fundação Osvaldo Cruz.,com Carlos Victor Uchôae Professora Olga Lima Caracas. Destaque Regional Nordeste II,com o projeto: As Dificuldades das Famílias no Processo de Doação de Órgãos. 29 de novembro de 2016- Rio de janeiro.

SAIBA MAIS:

Carlos Victor Uchôa e Maria Olga Lima

Carlos Victor Uchôa agradeceu em sua página no Facebook: 

Venho aqui agradecer primeiramente a Deus por me premiar com uma benção tão grande como essa que foi poder participar da FioCruz, conhecer grandes mestres do ensino e do saber. Uma troca de experiências que não tem preço e que vou lembrar pra toda vida.

Agradeço a Professora Maria Olga Lima que foi minha mestra, mãe, amiga e orientadora, sem essa mulher extraordinária comigo eu jamais teria conseguido chegar onde cheguei, jamais teria tido essa aprendizagem.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK