PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

O dia praticamente já morreu... Feneceu

Por Blog Crônicas de Rufino Silva

FOTO: Rufino Silva
Cai a tarde. O céu que estava tao límpido e movido pelo clarão do sol, pouco a pouco se esvai e uma pequena nuvem, turva o horizonte que antes brilhava e agora esta tao triste...
Os animais retardatários se agrupam em filas, como se alguém ordenasse a todos, a se recolherem num tom de final do dia e que a Natureza sempre vibrante, se embalasse e uma orquestra começasse
a tocar uma valsa vienense de um autor hoje esquecido...
O dia praticamente já morreu... Feneceu. As derradeiras sombras cobrem meu rosto e uma tristeza densa e amarga envolve meu semblante e dai então eu começo soluçar e sem querer lembro... me dessa criatura que se foi, deixando um vazio e uma saudade que fez morada e não quer ir embora. Saudade de minha mãe! Minha vida. 06.02.2017.

Leia Mais...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK