PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Safadão e Marília Mendonça gravam 'sofrência' juntos; veja clipe

Cantores gravaram juntos em São Paulo. Apesar da parceria prometer ser um sucesso, crítico musical acredita que gravações paralelas podem desgastar imagem da cantora: 'voraz máquina da indústria sertaneja'

Dois fenômenos da música contemporânea brasileira se juntaram para promover a 'sofrência'. É que Wesley Safadão e Marília Mendonça lançaram, nesta quarta-feira (8), o clipe da música Ninguém É de Ferro, que promete empolgar a dor de cotovelo neste verão.
Mistura de forró e sertanejo pop, a música e o clipe foram gravados em um estúdio de São Paulo há cerca de duas semanas. A canção é assinada por Thales Lessa, Lari Ferreira, Elcio di Carvalho, Danillo Davilla e Junior Pepato e o clipe é dirigido por Alex Batista.
Marília Mendonça e Safadão: música juntos (Foto: Reprodução)
Para não perder o costume, Safadão canta sobre um homem que sofre com saudade da ex em uma mesa de bar. O cearense lança na música bordões que devem cair na boca do povo como "chorar não paga imposto e nem faz mal pra saúde" e "bebo de guti guti". Já Marília apresenta a versão feminina da história e diz "se eu ligar pra ele estraga a minha vida e a dele".
Desgaste de imagem
Marília Mendonça lançou há menos de um mês um EP com prévia do DVD e CD ao vivo Realidade (Som Livre), gravados em show em Manaus e que deve circular no mercado fonográfico em abril.
Para o crítico musical Mauro Ferreira, as gravações paralelas podem tirar o foco do produto principal da carreira da cantora. "E, de quebra, ainda corre o risco de desgastar a imagem, numa amostra de que como funciona a voraz máquina da indústria sertaneja. Afinal, como sentencia o título da música gravada por Marília com Safadão, ninguém é de ferro...", escreveu Ferreira.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK