PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Mariza - Gente Da Minha Terra ao vivo em Lisboa

..


Silêncio, que vai se cantar um fado: "Gente da Minha Terra"

A cantora Mariza, voz dos poetas de Portugal, canta 'Gente da Minha Terra' ao vivo no concerto realizado em Lisboa. O fado, composto por Tiago Machado e com letra de Amália Rodrigues, é de beleza sublime, tocando nosso coração no que há de mais profundo. Você verá que, em certo momento, a própria cantora se emociona. Você irá se emocionar também. Porque a beleza - e a saudade - tão lindamente cantada por ela, nos transportam para longe. Sente-se confortavelmente, e deixe-se arrebatar!
Mariza canta Gente da minha terra, no DVD ao vivo "Concerto em Lisboa"

Letra de / Lyrics by: Amália Rodrigues
Composição de / Music by: Tiago Machado

Letra / Lyrics:
É meu e vosso este fado
Destino que nos amarra
Por mais que seja negado
Às cordas de uma guitarra


Sempre que se ouve o gemido
De uma guitarra a cantar
Fica-se logo perdido
Com vontade de chorar

Ó gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta tristeza que trago
Foi de vós que recebi

E pareceria ternura
Se eu me deixasse embalar
Era maior a amargura
Menos triste o meu cantar

Oh gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta tristeza que trago
Foi de vós que recebi

(SOLO)

Oh gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta tristeza que trago
Foi de vós que recebi

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK