PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de julho de 2018

Dupla sertaneja Victor e Léo deve dar 'um tempo' na carreira

Segundo colunista, irmãos podem voltar a cantar juntos apenas em março de 2019
(foto: Instagram/leochaves/Reprodução)
POR REVISTA ENCONTRO
A dupla sertaneja mineira formada pelos irmãos Victor & Léo já não é mais a mesma desde o início do ano passado, quando o cantor Victor Chaves foi acusado de agressão pela esposa Poliana Bragatini, que estava grávida. A Polícia Civil de Minas Gerais chegou a indiciar o músico pelo crime, que ocorreu no apartamento do casal, localizado na região centro-sul de Belo Horizonte. Victor sempre negou a acusação. Agora, de acordo com nota publicada nesta sexta, dia 20 de julho, pelo jornalista Leo Dias, colunista do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, os irmãos deve mesmo reduzir drasticamente os shows em conjunto.

"Acontece que a agenda de shows dos dois, a princípio, segue até o fim do mês de setembro. De outubro a dezembro, já está sendo vendido uma espécie de show acústico, apenas com o Léo Chaves. A previsão é que os shows da dupla só devem voltar em março [de 2019], mas ainda sem datas marcadas", informa o jornalista, que também é apresentador do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa.

Em meio a esse "conflito" da dupla, Victor Chaves deve fazer uma viagem para o exterior, diz Leo Dias. Enquanto isso, seu irmão, Léo, continuará com as apresentações solo e também viajando o Brasil com a palestra intitulada A Grande Revolução – Seja Uma Marca, que trata de inteligência emocional.

Além disso, como lembra o colunista de O Dia, Léo escreveu o livro No Colo dos Anjos, um romance que trata de superação, autoconhecimento e desenvolvimento da inteligência emocional. O cantor sertanejo também está envolvido na preparação de um musical que contará a história do célebre músico paulista Sérgio Reis, intérprete de clássicos sertanejos como Menino da Porteira e Panela Velha e da MPB, como Coração de Papel.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK