PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Polícia Federal divulga gabarito de provas de concurso

Cargo mais concorrido é o de perito criminal federal/área 12, que conta com 1.701 candidatos na disputa por duas vagas apenas

A Polícia Federal divulgou os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público e já aceita os recursos dos candidatos sobre os resultados. No total, a seleção oferece 500 vagas e recebeu 147.744 inscrições. O cargo mais concorrido é o de perito criminal federal/área 12, que conta com 1.701 candidatos na disputa por duas vagas apenas.

Os gabaritos podem ser acessados pelo site da banca organizadora, Cespe/UnB. A seleção é para candidatos de ambos os sexos. O edital prevê que, no total, 20% das vagas sejam destinadas a candidatos negros. Outros 5% são reservados a pessoas com deficiência.

Há vagas, preferencialmente, para os seguintes estados: Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins, além de unidades de fronteira.

Além das provas, o processo seletivo terá exame de aptidão física, avaliação médica e avaliação psicológica. A prova oral será aplicada somente aos candidatos ao cargo de delegado. Já os concorrentes à função de escrivão terão que fazer uma prova prática de digitação, enquanto a avaliação de títulos será exigida somente dos concorrentes a delegado e perito.

FONTE: IBAHIA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK