PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Artistas cobram posição de Rosa Weber sobre “Caixa 2 de Bolsonaro”

Escândalo envolvendo o nome do presidenciável do PSL tem gerado pressão popular para que TSE investigue o caso
REPRODUÇÃO
Artistas brasileiros gravaram vídeos cobrando um posicionamento da presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, sobre a suposta contratação de serviços de divulgação em massa de conteúdos via whatsApp para alavancar a imagem do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). “Então ministra, qual a sua reação a esses escândalos de fake news e crimes eleitorais?”, questionou o músico Caetano Veloso.

As mensagens foram divulgadas por meio do Instagram 342 Artes, que surgiu a partir da reunião de cerca de 100 artistas na casa da produtora Paula Lavigne. Personalidades pedem que a ministra do TSE investigue o caso envolvendo Bolsonaro. Entre elas estão Cissa Guimarães, Elisa Lucinda, Leticia Sabatella, Vladimir Brichta, Caetano Veloso e Zezé Polessa.

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK