PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Ficar Muito Tempo Sentado Está te Matando (Mesmo Se Você Se Exercitar)

Natureba - Curas Naturais
Ficar muito tempo sentado é um perigo para a saúde e acarreta vários problemas, como obesidade e dor na coluna. Conheça os perigos de ficar muito tempo sentado.
Pare e pense um pouco: quanto tempo você fica sentado diariamente?
Estima-se que uma pessoa fique em média 50 a 70% do tempo em que não está dormindo nessa posição.
Ficar horas e horas sentado é algo tão comum e corriqueiro que muitos de nós não nos damos conta de quão prejudicial isso pode ser para a saúde.
Muitas vezes, o primeiro sinal de que estamos muito tempo sentados é quando aparecem as dores na coluna. Mas se engana quem pensa que passar muito tempo sentado faz mal só para a coluna.
No vídeo de hoje vamos te mostrar alguns dos aspectos negativos de passar tantas horas sentado diariamente: Maior risco de doenças cardiovasculares Enfraquecimento dos músculos
A boa notícia é que você pode reverter essa tendência, adotando alguns hábitos simples no seu dia-a-dia.
Risco de desenvolver diabetes Problemas no rim Diminui o metabolismo Aumento do mau colesterol Se você passa muito tempo do dia sentado, procure levantar-se a cada 30 minutos.
Esse simples ato vai estimular a circulação sanguínea no corpo. Alongamentos também são muito bons para quem passa horas nessa posição.
Se isso atrapalhar seu trabalho, procure ao menos se levantar a cada hora e andar por alguns minutos.


VEJA MAIS ACESSANDO...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK