PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 8 de dezembro de 2018

Mourão sobre ex-motorista: 'Precisa dizer de onde saiu o dinheiro'

Fabrício Queiroz, ex-motorista de Flávio Bolsonaro, aparece em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras por ter movimentado R$ 1,2 milhão em um ano
© Adriano Machado / Reuters
vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão, disse ao blog da Andréia Sadi neste sábado (8) que está faltando explicação para o caso de Fabrício Queiroz, ex-motorista de Flávio Bolsonaro que aparece em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) anexado à Operação Furna da Onça por ter movimentado R$ 1,2 milhão em um ano.

"O ex-motorista, que conheço como Queiroz, precisa dizer de onde saiu este dinheiro. O Coaf rastreia tudo. Algo tem, aí precisa explicar a transação, tem que dizer", disse Mourão ao blog da jornalista no G1.

Sobre a declaração do presidente eleito Jair Bolsonaro, Mourão afirmou: "Ele colocou a justificativa dele. Ele já disse que foi um empréstimo. O Queiroz precisa explicar agora".

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK