PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de janeiro de 2019

Sobe para 9 o número de mortos em Brumadinho, 300 estão desaparecidos

Segundo balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros, 189 pessoas já foram resgatadas
MOISÉS SILVA/O TEMPO/ESTADÃO CONTEÚDO
Corpo de Bombeiros de Minas Gerais divulgou, à 1h30, o último balanço de vítimas após o rompimento da barragem em Brumadinho (MG). De acordo com o relatório, subiu para nove o número de mortos. A busca por desaparecidos foi interrompida na madrugada deste sábado (26/1) e retomadas nesta manhã.

LEIA TAMBÉM: Brumadinho: cenas chocantes de uma tragédia sem tamanho
Ainda segundo o documento do Corpo de Bombeiros, 189 pessoas já foram resgatadas, mas 300 ainda não foram localizadas. Na lista de desaparecidos, entre 100 e 150 pessoas estariam na área administrativa da Vale, nas proximidades da barragem que rompeu. Ao longo da madrugada foi realizado cadastramento de familiares das vítimas.

Em entrevista coletiva na noite desta sexta-feira (25), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), afirmou que vai ser difícil encontrar pessoas vivas. “Muito provavelmente iremos resgatar a partir de agora somente corpos”, disse.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK