PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de janeiro de 2019

Como Limpar Sua Máquina De Lavar Roupa Naturalmente (Rápido E Barato)

VÍDEO ABAIXO...
Muitas pessoas acreditam que pelo fato das máquinas de lavar estarem sempre em contato com água e detergente, elas sempre estão limpas.
Engana-se quem pensa dessa forma. De fato, esse eletrodoméstico que usamos com tanta frequência por vezes está úmido e aprisiona sujeira e outros microorganismos nocivos que acabam se acumulando. O resultado? Na maioria dos casos, além do aspecto sujo, a máquina pode apresentar mofo e um odor desagradável. Mas você não precisa deixar chegar a esse ponto para fazer algo. Fazer uma limpeza na sua máquina de lavar vai garantir que ela fique limpa e livre de mofo por muito mais tempo. No vídeo de hoje vamos te ensinar uma maneira simples e econômica de limpar sua máquina de lavar roupas. Essa dica é direcionada principalmente para as máquinas de lavar com a porta frontal, onde pode se acumular bastante coisas desagradáveis. Para fazer a limpeza você vai precisar de: 2 copos de vinagre branco; 1/4 copo de bicarbonato de sódio; 1/4 copo de água. Comece removendo a borracha que sela a porta e dê uma boa limpada com um pano úmido na porta e no tambor, removendo toda a poeira e sujeira visível. Agora, misture o bicarbonato de sódio com água e despeje a mistura no compartimento de detergente da máquina. Depois, adicione o vinagre ao tambor e inicie um ciclo de lavagem normal da máquina, usando água quente de preferência. Enquanto a máquina faz o serviço sujo pra você, uma boa dica é limpar a parte externa dela usando um pano macio, embebido em uma mistura de vinagre com água quente. Depois de limpar bem toda a máquina por fora, passe um outro pano seco para finalizar. Quando terminar o ciclo de lavagem, aproveite para limpar a máquina internamente, usando uma esponja normal ou de aço, enquanto o tambor ainda está quente. Limpe bem essa parte e os cantos internos da máquina, porta etc. Não se esqueça de limpar também o compartimento de detergente. O recomendado é fazer essa limpeza pelo menos uma vez por mês, mantendo assim sua máquina livre de sujeira e mofo.
CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

..
POR NATUREBA - CURAS NATURAIS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK