PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

MENSAGEM: Pais e Filhos

Tive um bom pai, e, em vários aspectos, fui um bom filho. Mas não lhe permiti ter a única coisa que poderia ter dado: eu mesmo.

Ele era um homem quieto; e eu silencioso. Muitas vezes, trabalhávamos horas lado a lado sem dizer uma palavra sequer. Ele nunca perguntou e jamais conversamos sobre meus sonhos, desejos mais profundos, esperanças e medos.

Mas, ainda em tempo, despertei dessa taciturnidade. Talvez essa percepção de mudança ocorreu quando o meu primeiro filho nasceu ou quando, um a um, meus filhos saíram de casa. Hoje eu gostaria de ter sido mais “filho” do que fui para o meu pai.

Penso em tudo que poderia ter dito a ele e em todas as coisas que ele poderia ter-me dito. Em seu funeral, permaneci ao lado do caixão, lutando para compreender as minhas emoções. “É tarde demais, certo?”, minha esposa disse baixinho. “Exatamente”.

Meu consolo é saber que nos acertaremos no Céu. Não é lá onde toda lágrima será enxugada? (Apocalipse 21:4).

Para quem crê em Jesus, a morte não é o fim das afeições, mas o início de uma vida eterna sem desentendimentos. As relações serão curadas, e o amor crescerá para sempre. Lá, o coração dos filhos voltará aos pais, e o coração dos pais voltará aos filhos (Apocalipse 21:6).

 

FONTE:

David H. Roper

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK