PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Joe Biden diz que vacina contra Covid-19 será gratuita e pede que todos os americanos usem máscara

Em discurso, presidente eleito dos EUA afirmou que, embora só vá tomar posse em 20 de janeiro, sua equipe vai 'começar fazendo todo o possível para controlar a Covid'. 'Serei o presidente de todos os americanos, esta eleição acabou', disse, ao pedir união para derrotar o coronavírus.

POR G1Joe Biden, que de acordo com as projeções venceu a eleição para presidente dos Estados Unidos, afirmou nesta segunda-feira (9) que uma possível vacina contra a Covid-19 será gratuita. Em discurso, também afirmou: "Eu imploro: usem máscara".

Assista ao discurso de Biden no vídeo acima.

"Eu serei o presidente de todos os americanos, esta eleição acabou", disse ele, ao afirmar que é preciso ter união para derrotar o vírus. "Uma máscara não é uma declaração política, mas uma boa forma de unir o país."

De acordo com autoridades sanitárias, enquanto não houver uma vacina segura, a máscara é uma dar armas mais eficazes para evitar a contaminação por coronavírus.

"Não importa em quem você votou. Somos americanos, e o nosso país está sob ameaça", afirmou Biden.

LEIA MAIS EM: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/11/09/vamos-comecar-fazendo-todo-o-possivel-para-controlar-a-covid-afirma-biden.ghtml

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK