PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

NOTÍCIAS - Programa do Rochinha


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Unilab e Amab realizam hoje em Redenção encontro com novos gestores sobre o Plano Regional de Desenvolvimento do Maciço

TSE adia  julgamento dos processo eleitorais de Aracoiaba, Canindé e Redenção

Quatro bandidos mortos e três presos após assalto com reféns a banco

Quatro bandidos mortos, outros três capturados e a apreensão de várias armas de fogo, entre elas, pistolas e um fuzil. Este foi o resultado de um cerco policial na região compreendida entre os Municípios de Palhano e Beberibe. Tudo isto aconteceu logo após uma quadrilha ter atacado a primeira cidade, na tarde de ontem. O bando metralhou a sede do destacamento policial, fez dois PMs reféns e, ainda, explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil.

O ataque em Palhano (a 150Km de Fortaleza) ocorreu no estilo ´novo cangaço´. Os ladrões se dividiram em dois grupos e atacaram, ao mesmo tempo, o prédio do contingente da Polícia Militar e a agência do BB, utilizando explosivos para destruir os caixas. Na fuga, levaram dois soldados como reféns, que, depois, foram abandonados numa estrada de terra.

Segundo a Polícia, parte dos assaltantes que invadiu na agência do BB estava vestindo ternos. Os demais usavam capuzes e empunhavam armas de grosso calibre. Funcionários da agência, clientes e seguranças foram facilmente dominados no banco, enquanto dois PMs eram mantidos reféns no Destacamento e, em seguida, foram usados como ´escudo humano´ na hora da fuga. A quadrilha estava dividida em dois veículos.

O confronto com a Polícia, segundo informações do 1º BPM (Russas), até por volta das 22 horas, teria ocorrido nas cercanias do distrito de Serra do Félix, no Município de Beberibe. Os assaltantes em fuga se depararam com duas patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), sob o comando do tenente PM Rafael Sidrim. Houve uma intensa troca de tiros entre os militares e os criminosos fortemente armados.

Quatro deles teriam morrido no local, enquanto outros três acabaram presos. Segundo o comandante da PM, coronel Werisleik Ponte Martins, pelo menos, três pistolas e, provavelmente, um fuzil, foram recolhidos no local. A Polícia não informou se o dinheiro roubado do BB de Palhano foi recuperado.


Deputado José Albuquerque foi eleito Presidente da Assembleia Legislativa com 45 votos

O deputado José Albuquerque (PSB), está no sexto mandato  de deputado estadual e tem 22 anos de muito trabalho prestado a todos cearenses. Na manhã histórica dessa terça-feira, (04/12), foi eleito Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará com uma votação expressiva. Foram 45 votos dos seus colegas parlamentares, só faltou o voto do deputado Dedé Teixeira (PT), pois o mesmo está viajando e não pode votar.

Ceará recebe R$ 38 milhões para duplicação da CE-040

A obra de duplicação da CE-040 recebeu uma injeção de R$ 38 milhões ontem, terça-feira (4). O investimento será aplicado no trecho que liga Beberibe a Aracati, no Litoral Leste do Estado. A quantia faz parte do Pacto pelo Desenvolvimento do Turismo, pacote nacional para infraestrutura do Ministério do Turismo.

Câmara aprova PEC das Domésticas em segundo turno

O Plenário aprovou, em segundo turno, a PEC das Domésticas, que amplia os direitos trabalhistas de domésticas, babás, cozinheiras e outros trabalhadores em residências. O texto estende às domésticas 16 direitos já assegurados aos demais trabalhadores contratados pelo regime da CLT.

Redução da conta de luz será menor que a prevista

O secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, informou nessa terça-feira (4) que a conta de luz dos brasileiros deve ficar 16,7% mais barata no ano que vem, como resultado do plano do governo para redução dos custos da energia elétrica.

O índice é inferior aos 20,2% médios prometidos pela presidente Dilma Rousseff no dia 7 de setembro.

Dilma é vaiada ao falar 'portador de deficiência' durante conferência

A presidente Dilma Rousseff foi vaiada nessa terça (4) ao chamar pessoas com deficiência de “portadores de deficiência" durante a 3ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em Brasília.

"Eu fiquei muito impressionada como a tecnologia pode nos ajudar a dar condições melhores de vida, melhores oportunidades para portadores de deficiência", disse, para logo em seguida ser vaiada por parte da plateia. "Desculpa, desculpa... pessoas com deficiência. Não, eu entendo que vocês tenham esse problema, porque portador não é muito humano, não é? E pessoa é, então é um outro tratamento", se retratou a presidente, sendo aplaudida em seguida.

Três são presos e um é baleado após tentarem assaltar dois policiais militares

Três homens foram presos e um ficou baleado, após tentarem assaltar dois Policiais Militares, na Via Expressa de Fortaleza. Segundo informações do tenente-coronel Júlio, do 8º Batalhão da PM, o crime ocorreu por volta de 15h30 de ontem, terça-feira, 4, quando o grupo fez uma abordagem para roubar as armas dos PMs.

Os policiais costumam ficar em posto localizado em frente à Farmácia Avenida, no cruzamento da Via Expressa com a avenida Alberto Sá. Segundo o delegado geral da PM, Luiz Carlos Dantas, no momento da abordagem dos bandidos, uma viatura do Comando Tático Motorizado (Cotam) passou em frente ao local e impediu a ação.

Houve tiroteio e um dos criminosos ficou ferido com um tiro na cabeça. Com os homens, foram apreendidos quatro revólveres e uma pistola.

Idosa de 90 anos é encontrada morta amordaçada em Fortaleza

Uma idosa de 90 anos foi encontrada morta amordaçada nessa terça-feira (4) em sua residência no bairro José Bonifácio.
De acordo com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), o filho da vítima a encontrou amordaçada e com os braços amarrados para trás. Apesar disso, a Polícia informou que a mulher não apresentava sinal de violência física.

Motorista sofre parada cardíaca, colide com moto mata motoqueiro e congestiona via em Fortaleza

Um acidente de trânsito terminou com um homem morto, na manhã dessa terça-feira, 4, em um trecho da BR-116, em Fortaleza. O caso ocorreu próximo a um viaduto, localizado na altura do Makro. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) um carro colidiu com duas motocicletas. Um dos motociclistas, Márcio Fernando de Oliveira, de 34 anos, morreu no local.

Homem fica preso em buraco após tentativa de fuga

Um preso da Cadeia de Ceres, a 183 km de Goiânia, ficou preso em um buraco na parede feito para fuga, na noite da última segunda-feira.
O primeiro preso que tentou passar pelo buraco conseguiu fugir, no entanto, o segundo acabou ficando com o tronco imprensado no concreto. A corporação da Polícia Militar foi acionada após o detento gritar de dor.

CCJ do Senado vai analisar redução da maioridade penal e alteações na Lei Seca

Nesta quarta-feira, a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ)do Senado vai trazer em sua pauta de votação temas polêmicos e que devem instigar discussões prolongadas. Segundo o presidente da CCJ, Eunício Oliveira, uma das matérias é o projeto de lei da Câmara (PLC 27/2012), que endurece a punição para o motorista que dirigir embriagado. O relatório do senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES) impõe “tolerância zero” para a associação entre álcool e direção.

Outra questão polêmica é a proposta de emenda à Constituição (PEC 33/2012) que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos nos casos de crimes hediondos, tráfico de drogas, tortura e terrorismo.

Câmara Municipal aprova Lei Antibaixaria

Aprovada, nessa terça-feira, pela Câmara Municipal de Fortaleza, a Lei n° 107/2012. trata-se da “Lei Antibaixaria”, de autoria do vereador Ronivaldo Maia (PT), que proíbe o uso de recursos públicos municipais para contratação de artistas que em suas músicas estimulem qualquer forma de discriminação, incentivando a violência ou expondo a situação de constrangimento mulheres, homossexuais, negros.

Padre usa chicote para espantar alunos 

O Conselho Tutelar de Matinhos, no litoral do Paraná, acompanha a denúncia de que uma criança de 12 anos levou um golpe de chicote no rosto. De acordo com testemunhas, a chicotada foi aplicada pelo padre da cidade, Mansueto Pantarol, na sexta-feira (30).

O incidente ocorreu quando crianças comemoravam com ovos e farinha o fim do ano letivo do colégio que fica ao lado da igreja. Incomodado com a confusão, o padre chegou com um chicote para espantá-los.

“O que você faria se fosse na sua casa? Você não ia espantar? Esse incidente foi uma mínima coisa que aconteceu. Agora o padre é o ruim da história”, diz. O religioso ainda afirmou que o local virou uma praça de guerra, mas nega que o golpe tenha acertado a menina.

“O chicote é a minha defesa pessoal. Eu não uso arma, não sou policial e nem guarda municipal, mas eu tenho que cuidar da igreja”, conclui Mansueto.

Enfermeiro  é suspeito de abusar de 450 meninas

A polícia de Moscou anunciou nesta terça-feira (4) ter detido um enfermeiro de 29 anos suspeito de ter abusado de mais de 450 meninas através da internet, obrigando-a, através de chantagem, a realizar atos sexuais para sua câmera web.

O acusado se fazia passar por uma mulher e entrava em contato nas redes sociais com meninas entre 8 e 13 anos, propondo uma sessão de fotos para uma revista de moda, informou a polícia.

Primeiro, ele pedia que elas ficassem nuas ante sua câmera e gravava as cenas e depois as chantageava, ameaçando postar as fotos na internet.

Mulher é presa após contar para o namorado que fez sexo com cachorros

Uma jovem de 20 anos foi presa em Lake Havasu City, no estado do Arizona (EUA), depois que revelou ao seu namorado ter feito sexo com os cães de sua família.

De acordo com a polícia, uma investigação foi aberta no mês passado depois que Brittany Angelique Sonnier disse ao namorado que ela tinha um fetiche por cães e tinha feito sexo com cachorros de sua família desde a adolescência.
A investigação apontou que a jovem manteve relações sexuais com cães tanto vaginal quanto oral e os treinou para que não agissem estranho perto de outras pessoas.

O namorado disse à polícia que ficou "perturbado e assustado" após a jovem lhe mostrar imagens de pessoas fazendo sexo com cães.

Amaldiçoado por bruxa, menino de não consegue mais soltar pum

Você acredita em bruxas? O pequeno Charles Roji, de Gana, certamente acredita.
O menino de 12 anos de idade estava jogando futebol com os amiguinhos e conseguiu marcar um gol.

A alegria do menino por ter pontuado foi tanta que ele não conseguiu segurar um pum.
Só que, quando foi soltar a flatulência, Charles não viu que uma senhora estava por perto.

Os amigos ouviram o pum e começaram a tirar sarro da cara dele, mas a tal senhora não parecia nada contente.

— A mulher ficou muito brava quando meus amigos começaram a me provocar por ter peidado nela.

Charles contou ao site The Morning Starr que ela começou a esbravejar em um idioma diferente do dele, o que o deixou com medo.

Sabe o que é mais bizarro nessa história?

Desde aquele jogo de futebol, Charles está incapacitado de soltar um pum e sua barriga cresce mais a cada dia.

O que uma coisa tem a ver com a outra? Todos os parentes e conhecidos de Charles acham que foi uma maldição rogada pela tal mulher, que seria uma bruxa.

Inchado como um balão, Charles foi levado ao hospital e os médicos disseram que poderiam fazer uma cirurgia para fazer com que ele melhorasse.
A família de Charles o levou a um curandeiro tradicional e o homem o aconselhou a pedir desculpas para a suposta bruxa.

FONTE: http://www.programadorochinha.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK