PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mulher é presa por inventar estupro porque sexo com parceiro 'foi ruim'


Caso ocorreu em Clarksville, no estado do Tennessee.
Ela fez a falsa denúncia porque não gostou da relação sexual.

Do G1, em São Paulo





Uma americana de 27 anos foi presa em Clarksville, no estado do Tennessee (EUA), após fazer uma denúncia falsa que havia sido estuprada, pois "não tinha gostado" de ter relações sexuais com um parceiro, segundo o jornal "Georgia Daily News".
Lynette Lee inventou estupro após 'sexo ruim'. (Foto: Divulgação)Lynette Lee inventou estupro após 'sexo ruim'. (Foto: Divulgação)
A polícia abriu uma investigação em 23 de novembro depois que Lynette Lee disse que ela tinha sido estuprada durante um encontro sexual com um homem que ela conheceu em um site de namoro.
Ao ser interrogado, o suspeito contou que saiu com Lynette antes de ir para um motel, onde ambos fizeram sexo consensual.
Após divergência nos dois depoimentos, policiais interrogaram novamente a mulher e ela acabou admitindo que mentiu. Ela alegou que fez a falsa denúncia porque não gostou da relação sexual. "O sexo foi ruim", afirmou ela, em depoimento à polícia.
Lynette foi levada para a cadeia com uma fiança de US$ 2 mil.
Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, no Twitter e por RSS.

FONTE: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/12/mulher-e-presa-por-inventar-estupro-porque-sexo-com-parceiro-foi-ruim.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK