PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A ruiva do BBB

ENSAIO

A ruiva do BBB

11.02.2014
Image-1-Artigo-1542568-1
Amanda Gontijo foi clicada para o site Paparazzo
FOTO: MARCOS SERRA LIMA
Image-0-Artigo-1542568-1
A mineira de Divinópolis deixou de lado o jeito quietinho que exibiu na casa mais vigiada do Brasil para fazer seu primeiro ensaio sensual.
Grande parte da timidez, ela confessa, tem relação com seu corpo. Amanda, que pesa 63kg, sonha em ter 55kg. "Queria ser magra como a Isabelli Fontana ou a Gisele Bündchen", conta a ruiva, que emagreceu 2kg no programa por conta da "dieta forçada".
Por isso, desde que saiu da casa, a bela diz que não tem se privado quando o assunto é alimentação.
"Geralmente, sou muita regrada. Me alimento bem e malho todos os dias. Mas estou aproveitando esses dias antes de voltar para minha cidade para comer o que quero. Já comi pizza, sorvete".
Quando o assunto são os relacionamento amorosos, a ex-BBB se diz uma mulher difícil. Não se envolveu com ninguém no reality show e revela que teve pouquíssimos parceiros sexuais. "Só fiz sexo com dois homens na minha vida. E eles eram namorados. Acho que sexo é algo muito íntimo".
Confinada por pouco mais de 20 dias na casa do Big Brother Brasil 14, ela conta que ficar sem sexo não foi um problema. "Não precisei me aliviar sozinha até porque não costumo fazer isso. Acho que, no sexo, é preciso duas pessoas, é uma troca". A mineira não escondeu que ficou surpresa ao ver Diego e Francielle chegarem "aos finalmentes" no programa. "Fiquei boba, eles não poupavam nos gemidos", recorda.
Amanda também aproveitou para dizer que não sentiu atração por nenhum colega de confinamento. "As mulheres tinham mais pegada do que os homens (risos)". No entanto, admite que Marcelo é o único que faz seu tipo. "É o tipo de homem que gosto: bonito, educado, família. Ele deixou a entender que se eu quisesse ficar com ele, rolaria. Mas acho que não teve química", explica.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/a-ruiva-do-bbb-1.810053

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK