PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Idosa retira tumor do tamanho de bola de futebol em seu pescoço depois de conviver com ele por 20 anos

Idosa retira tumor do tamanho de 

bola de futebol em seu pescoço 

depois de conviver com ele por 

20 anos

Mulher tinha medo de encarar médicos – tumor pesava 2 quilos.
11/02/2014 - 08:46
Idosa retira tumor do tamanho de bola de futebol em seu pescoço
Idosa retira tumor do tamanho de bola de futebol em seu pescoço
Foto: Reprodução
Uma senhora de 79 anos, que mora em South Yorkshire, no Reino Unido, viveu 20 anos com um tumor gigantesco no pescoço. Joyce Haigh ficou com medo de encarar os médicos, e preferiu continuar vivendo sem fazer algo, já que não sentia dores.
Seu marido insistia para que a esposa procurasse um médico, o que só foi feito quando o tumor começou a sangrar. Ela tinha medo da operação, mas depois de ver imagens laterais capturadas pelo médico, percebeu que realmente era necessária a operação.
A cirurgia feita pelo Dr. Quraishi foi um sucesso. "Em todos os meus 20 anos de carreira médica, posso dizer honestamente que eu nunca tinha visto ou tratado um tumor tão grande. A operação em si foi bastante desafiadora e estou feliz com o resultado”, disse o médico.
O tumor de Joyce, que pesava 2 quilos e tinha o tamanho de uma bola de futebol, foi o maior já removido da cabeça ou do pescoço de alguém no Reino Unido.
FONTE: Tech Mestre


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK